Desconectado do Host 0-3
Alguem sabe um metodo que de certo para resolver esse erro? ja vi o topico que o gm posto tentando resolver com algumas dicas mais aqui n funciono e esse erro n e so comigo que acontece se algume souber como resolver pf me ajudem plis!
Comentários
-
Boa noite, Clik no link ao lado Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe resultados. -
Boa noite, Clik no link ao lado Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe resultados.
Continua com o mesmo erro -
Informe resultados.
Continua com o mesmo erro
Esse erro é bem chato,tomei umas 5 vezes hoje. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
-
Todos os dias estou com esse e mais alguns erros. de todo jeito eles acham que o erro é aqui. rsrs...
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, verifique o procedimento abaixo: Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n900359]Bom dia, caro jogador.
Por favor, verifique o procedimento abaixo: Informe resultados.[/QUOTE]
desativei e tentei jogar algumas salas n adiantou, ja desinstalei o jogo e baixei dnv e continua o mesmo erro e nao e so comigo esse erro , acho que vou ter que parar de jogar mesmo -
desativei e tentei jogar algumas salas n adiantou, ja desinstalei o jogo e baixei dnv e continua o mesmo erro e nao e so comigo esse erro , acho que vou ter que parar de jogar mesmo
Boa madrugada, [USER="7945069"]xwxwx[/USER].
Verifique se o Windows Update tem alguma atualização pendente, caso tenha, baixe e instale a mesma que provavelmente o problema será resolvido.
Informe o resultado. -
Boa madrugada, [USER="7945069"]xwxwx[/USER].
Verifique se o Windows Update tem alguma atualização pendente, caso tenha, baixe e instale a mesma que provavelmente o problema será resolvido.
Informe o resultado.