Manutenção na madrugada de quarta para quinta feira, 23 de Março
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 23 de Março (madrugada de quarta para quinta-feira).
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,
Comentários
-
que venha manutenção \o/
-
Organizem o baú.
-
Se for para melhorar que venha. tentem também melhorar o suporte na web se precisar de ajuda de um toque. valeu apolo espero jogar novamente com você.
-
Tchau Hackers a é
-
A d e u s h a c k e r s
-
Espero que meu ping volte a ser 3, por que desde umas atualizações ai meu ping dentro do game fica 26
-
joaopaulota escreveu: »Espero que meu ping volte a ser 3, por que desde umas atualizações ai meu ping dentro do game fica 26
-
Eu só queria que parassem de dar CTRL C + CTRL V e resolverem meu problema .
-
Que o Bau Volte Ao Normal ♥
-
Por favor, nesta manutenção ajudem a resolver o problema de "Out Of Memory" que eu e outros jogadores estão tomando sempre no MZ. formatei meu Pc e fiz a instalação limpa, que os GM's recomendam, mas mesmo assim o jogo ainda trava e dá esse erro.
-
Que tirem um pouco dos Trigger Bots do game porque esta complicado.Ahh esqueci,negócio agora é proibir macro né?
-
que o bau volte normal amem
-
Hoje a madrugada será no CF NA então ;3
-
Espero que as ranked para de trava e as salas cai perdi meu ouro 6 por causa disso !! :mad:
-
Toda manutenção é bem vinda
-
Parabens , agora realmente estão trabalhando ouvindo seus players Que Venha a Att
-
que venha ATT
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Espero que o baú volto a ser como era antes '-'[/FONT]
-
olá GM, Pfvr endireitão o bau por que está feio assim tudo bagunçado, também endireitar o bug da 'Zavastare' slá esqueci o nome da nova arma de GP e bug na Ranked que tem hora que cai e jogadores só entra no 3 round , e pow ver esse FPS ai e ping que está fogo msm FPS cai ping aumenta ai não dar neh , mas em fim obgd
#ADEUS HACKS LIXOS
#HACK È PARA OS FRACOS! -
E sempre bom uma atualização !
-
Que venha a manutenção, adeus Hackers. rsrsrs:):)
-
opa atualização , que seja para arrumar esses erros das rankeds tomei muitos erros hoje e perdi muito rank .
-
Tomara que melhora o Lag,Só vamos
-
Podia deixar mais informações sobre a manutenção, se vai mudar alguma coisa no site ou no jogo, se e pra fazer algo em alg mapa... seria bem dahora isso
-
Manutenção e sempre bem-vinda! :rolleyes:
-
Espero que corrijam o que precisa ser corrigido!
-
Espero que arrumem o bug do site que mostra as vip's repetidas e não mostra certas armas, como por exemplo a granada Platina que eu ganhei da ranqueada e não apareceu lá até agora
-
Bom trabalho para vocês.
-
Que a sniper volte ao notmal !!!!!!!!
-
toda manutenção e bem vinda
vamos que vamos haha
Esta discussão está fechada.