Manutenção na madrugada de quarta para quinta feira, 23 de Março
Comentários
-
POR OBSÉQUIO DE BAN NOS HACKERS QUE OCUPAM O TOP 100 NA RANKED E EM TODOS OS OUTROS QUANTO FOR POSSIVEL... tmj que venha a att #XOHACKERS
-
arrumem o bug de out of memory e o de conexao interrompida falha na conexao do servidor pfvr to tomando direto esse erro !!! by: IGOR40002
-
Espero que a sniper volte ao normal esse modo esta horrÍvel de jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
traga a ak cfs de volta
por favor -
Manutençao Sempre Bom... Ajeitem o Reparo da Nova arma de GP
-
AEEEWWWW Vão Ajeitar o Báu, e TCHAU RACKS
-
uau atualizaçao , vamos ver se melhora
-
Que venha att
-
volta servido br pfffff pense nisso
-
Por favor resolvam isso logo, nÃo consigo mais terminar uma sala. TÁ dando disconect toda hora aff !!
-
É bom ajeitar esse baú e o bug que não dá para ver o perfil de ninguém.
-
Manutenção sempre bem vinda!
-
Será que vem uma surpresa nessa manutenção? ancioso;
-
Nossa, que atualização demorada, más tomara que corrija e trás muitas coisas novas
-
Volta ao normal baÚ por favor volta ao normal o bau
-
ATT é sempre bem vinda.
-
Não eu entendo que tem que arrumas algumas coisas ainda mais puta que pario mané porque 5 horas de manutenção mds demora da boba da peste
-
que venha 0.0
-
C I N C O
H O R A S ! ! !
eita que manutenção de rotina demorada em. -
Que venha o bau na ordem ! Sistema novo venha tbm
-
- Opa, tá beleza então! Espero que o ping volte ao normal e os hackers sejam banidos por IP.
-
Que venha o bau na ordem ! Sistema novo venha tbm
Sistema novo de MN? Nunca.
Aquilo é uma ofensa... -
MASTERSON_cf escreveu: »- Opa, tá beleza então! Espero que o ping volte ao normal e os hackers sejam banidos por IP.
-
Que venha ne,Bom Trabalho ae z8, espero que meu ping volte ao padrao,rsrs
-
FoiSorte11 escreveu: »Por favor, nesta manutenção ajudem a resolver o problema de "Out Of Memory" que eu e outros jogadores estão tomando sempre no MZ. formatei meu Pc e fiz a instalação limpa, que os GM's recomendam, mas mesmo assim o jogo ainda trava e dá esse erro.
E verdade o meu tbn acontece isso -
Que o Bau Volte Ao Normal Pfv
-
não esta visualizando os perfil na pagina do clã. dê uma olhadinha.blz
-
FoiSorte11 escreveu: »Por favor, nesta manutenção ajudem a resolver o problema de "Out Of Memory" que eu e outros jogadores estão tomando sempre no MZ. formatei meu Pc e fiz a instalação limpa, que os GM's recomendam, mas mesmo assim o jogo ainda trava e dá esse erro.
esse problema que o amigo disse tanbem acontece cmg ,eu andei pesquisando e encontrei uma resposta em que dizia que isso pode ser por vc tentar dar overclock no pc para fazer ele desligar(quando vc faz com que a maquina desligue por alta temperatura ) ,int cheguei a conclusao de que meu pc pode estar esquentando demais quando eu entro em salas com muitos monstros e efeitos essas coisas ,pra evitar que estrague a peça o programa se fecha , pelo fato de meu pc ser um dual cor Pentium 3.0ghz 4gb de mem ran ele esquenta bastante ! -
Xau Hackers
-
ate a proxima vida hackes
Esta discussão está fechada.