Problemas com PING

Olá, estou com problemas de PING em nosso CROSSFIRE AL, atualmente ele fica com 100 - 1000 e no caso não é minha internet pois quando fui baixar o CROSSFIRE AL
pelo laucher de (2GB) baixei em menos de 10 minutos e quando fui jogar me deparei com essa situação e não consigo mais jogar.

O que vocês jogadores, GM's podem fazer para me dar uma dica ou até mesmo uma ajudinha.
Ficarei muito grato!

Dia : 22/03/2017 - Disse isso com a [MOD] May e ela disse para mim postar sobre isso no fórum que iria me responder.

Obrigado pela compreensão, tenha um bom dia!!

NIck: Screwzao.

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Por gentileza, faça os procedimentos abaixo e caso não resolva, por favor, coloque seus dados neste link aqui. A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e cliqueokem configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Caso o problema continue:

Antes de iniciar:
    • Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    • Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
    1º Passo:

Abra o "Prompt de comando" como administrador:
    • Clique em Iniciar
    • Clique em Executar
    • Digite CMD (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    2º Passo:

Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem.

3º Passo:
    Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)

4º Passo:
    Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):

Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando:

- Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Informe resultados.