COPA DO BRASIL: Temporada Inverno
Olá atiradores!
Quer saber como participar da Copa do Brasil: Temporada Inverno?
Elaboramos esse passo a passo para facilitar o entendimento de vocês!
Perguntas frequentes:
Vamos poder jogar de casa?
- Não, todas as partidas deverão ser jogadas através de Lan Houses cadastradas no site da Wyro Games.
E se a Lan House não for cadastrada no site da Wyro Games?
- Envie um e-mail para suporte@wyro.com.br ou uma mensagem em nosso Whatsapp (11)94160-7724 com o contato dessa Lan House, assim nós faremos a proposta para o estabelecimento. Lembrando que essa parceria não gera nenhum custo para a Lan.
Quantas equipes uma Lan pode ter?
- Cada Lan poderá ter no máximo 2 equipes. Lembrando que o requisito para o estabelecimento ter 2 times representantes é possuir mais de 10 computadores.
A equipe pode ter jogadores reserva?
- Sim, cada equipe pode ter até 2 jogadores reservas.
Quem deve inscrever a equipe?
- Somente a Lan House poderá inscrever, enviando um e-mail para suporte@wyro.com.br com o assunto “Minha equipe para a Temporada Inverno” possuindo o nome da Lan House, o nick de todos os integrantes e o nome da equipe.
Como funcionará a distribuição das premiações?
- A equipe campeã receberá 500k de ZPs, sprays e namecards permanentes exclusivos de campeões e vaga na Interliga (campeonato presencial que será realizada em Julho).
- A equipe vice-campeã receberá 5 mousepads, sprays e namecards permanentes e vaga na Interliga (campeonato presencial que será realizada em Julho).
- Os demais participantes receberão sprays e namecards permanentes.
O que a Lan House ganha?
- Todas as Lan Houses que participarem do torneio receberão 150k de ZPs.
E quais serão as datas dos jogos?
- Os jogos acontecerão no mês de maio. Todas as informações referentes as datas, horários e chaveamento, serão enviadas na primeira semana de maio.
Comentários
-
Eoque? Falou em nomecard permanente eu já estou dentro. Vou correndo pra lan house e reunir a galera!
Premiação incrível, parabéns wyro! -
Pena que aqui nao tem Lan House Games
-
Campeonato muito TOP! E as premiações!?!?!?! 500k de ZP, sprays e namecards permanentes exclusivos de campeões e vaga na Interliga, OMG!!!! Imperdível!!!!
-
Que dia chegara a atualizaÇÃo da temporada das ranqueadas e quem ficar no ouro podera pegar alguma recompensa permanente ?
-
essa premiação ta muito boa, boa sorte aos participantes
-
Nossa 500k de ZP e SP e CP permanente
Boa Sorte a todos que for participa !! -
500k De ZP, Belo Campeonato.
-
Opa ! Tem uma aqui do lado... Vou participar !
-
Conheço uma lan aqui em minha cidade que não está cadastrada!
Pena que não tenho uma equipe para poder disputar essa copa ... -
oba tem uma aqui em casa ... .
-
Pena que aqui perto não tem LAN, mais boa sorte a todas as LAN que irão participar !
-
hehehe
Partiu inscrever a LAN -
Arruma uma lan pra poder jogar tbm evento maneiro d mais !
-
Belo campeonato e bons prêmios, boa sorte para os participantes.
-
CP & SP Permanente ?? Opa ' Vamo que vamo
-
NOSSA! Ótimo evento, pena que aqui não tem lan.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eoque? Falou em nomecard permanente eu já estou dentro. Vou correndo pra lan house e reunir a galera!
Ótimo, estamos aguardando ansiosamente!
Premiação incrível, parabéns wyro!Pena que aqui nao tem Lan House Games
[QUOTE=[MOD]RippeR;n903230]Campeonato muito TOP! E as premiações!?!?!?! 500k de ZP, sprays e namecards permanentes exclusivos de campeões e vaga na Interliga, OMG!!!! Imperdível!!!! [/QUOTE]
Perder é praticamente um pecado!!! Hahahaha
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n903284]Opa ! Tem uma aqui do lado... Vou participar ![/QUOTE]
Opa Rafa, isso é ótimo, estamos aguardando!!!pedefeijao22 escreveu: »Conheço uma lan aqui em minha cidade que não está cadastrada!
Pena que não tenho uma equipe para poder disputar essa copa ...oba tem uma aqui em casa ... .hehehe
Partiu inscrever a LAN
Esse é o link para cadastro: http://www.wyro.com.br/lanhouse/
Esse é o vídeo onde ensinamos passo a passo como efetuar o cadastro: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/videos/172987796545262/KanameYuuki escreveu: »CP & SP Permanente ?? Opa ' Vamo que vamoNOSSA! Ótimo evento, pena que aqui não tem lan. -
WyroSuporte escreveu: »Não tem nenhuma Lan? Mesmo que não seja cadastrada?
Aqui não tem, cidade pequena, infelizmente. -
Pena que aqui não tem Lan House Participante desse evento!
-
aqui tem lan mas ninguem joga cf que pena
-
O que a laan house ganha?
-
Vou Participar gg ez
-
Boa sorte a todos os participantes , já que minha equipe vai ficar de fora por que aqui na minha cidade é foda Lan é difícil ter imagina uma parceira da Wyro games , mesmo assim boa sorte ai a todos ;-; .
-
É uma pena que na minha cidade não tem
-
Pena que aqui não tem Lan House Participante desse evento!lealzinho157 escreveu: »O que a laan house ganha?bebezinhozib escreveu: »Vou Participar gg ezÉ uma pena que na minha cidade não tem
-
Procurando time, SP capital!
-
Procurando time .. SÃo paulo sp-zona leste, que possa chegar prox metro tatuapÉ chama no cf nick: Discipulos
-
sandero-lan apoia e vai participar com duas equipes os lek vão pirar ...parabéns Wyro
-
Muito bom , parabéns todos envolvidos
-
Boa Sorte a todos os jogadores e LanHouses, e parabéns a Wyro por realizar mais um evento super bacana! Sucesso!