COPA DO BRASIL: Temporada Inverno
Comentários
-
Pena q akie os caras so jogam csgo !
-
*-* lá vamos nós gg lan house kk
-
que horas o CF vooooltaaaaa
-
Eu nike: Ruanmaia
-
PFV Z8 MANDA UM ZP PARA RUANMAIA
:aiquesusto: -
NE CLA E:chuva negra
neu none:ruanmaia -
NE CLA: chuva nrgra e eu none e ruanmaia
NOSA 500K DE ZP -
Precisa ter 2 times ou pode ter so um???
-
WyroSuporte escreveu: »Nesse caso você pode nos passar o contato de uma Lan que ainda não é parceira!
A Lan House cadastrada que fizer parte do torneio receberá 150k de ZPs para usar da forma que desejar.
Esperamos você!
Nesse caso você pode nos passar o contato de uma Lan que ainda não é parceira!
Opaa! Por onde eu posso passar o contato? -
WyroSuporte escreveu: »
Olá atiradores!
Quer saber como participar da Copa do Brasil: Temporada Inverno?
Elaboramos esse passo a passo para facilitar o entendimento de vocês!
Perguntas frequentes:
Vamos poder jogar de casa?
- Não, todas as partidas deverão ser jogadas através de Lan Houses cadastradas no site da Wyro Games.
E se a Lan House não for cadastrada no site da Wyro Games?
- Envie um e-mail para [EMAIL="suporte@wyro.com.br"]suporte@wyro.com.br[/EMAIL] ou uma mensagem em nosso Whatsapp (11)94160-7724 com o contato dessa Lan House, assim nós faremos a proposta para o estabelecimento. Lembrando que essa parceria não gera nenhum custo para a Lan.
Quantas equipes uma Lan pode ter?
- Cada Lan poderá ter no máximo 2 equipes. Lembrando que o requisito para o estabelecimento ter 2 times representantes é possuir mais de 10 computadores.
A equipe pode ter jogadores reserva?
- Sim, cada equipe pode ter até 2 jogadores reservas.
Quem deve inscrever a equipe?
- Somente a Lan House poderá inscrever, enviando um e-mail para [EMAIL="suporte@wyro.com.br"]suporte@wyro.com.br[/EMAIL] com o assunto “Minha equipe para a Temporada Inverno” possuindo o nome da Lan House, o nick de todos os integrantes e o nome da equipe.
Como funcionará a distribuição das premiações?
- A equipe campeã receberá 500k de ZPs, sprays e namecards permanentes exclusivos de campeões e vaga na Interliga (campeonato presencial que será realizada em Julho).
- A equipe vice-campeã receberá 5 mousepads, sprays e namecards permanentes e vaga na Interliga (campeonato presencial que será realizada em Julho).
- Os demais participantes receberão sprays e namecards permanentes.
O que a Lan House ganha?
- Todas as Lan Houses que participarem do torneio receberão 150k de ZPs.
E quais serão as datas dos jogos?
- Os jogos acontecerão no mês de maio. Todas as informações referentes as datas, horários e chaveamento, serão enviadas na primeira semana de maio.
O que é namecard? -
fal galerinha do cf
-
Não tem nenhuma lan cadastrada na da mimha cidade, a mais proxima fica aproximadamente 50 quilometros da minha cidade, e minha equipe 2 é do rio de janeio, 1 de Sao Paulo, 2 de Minas Gerais
-
Br_monster escreveu: »Precisa ter 2 times ou pode ter so um???
-
Belo Campeonato
-
jpcv23 no medo cf rjbbtcv2
-
Aqui nao tem lan house tamben affs
-
WyroSuporte escreveu: »
Olá atiradores!
Quer saber como participar da Copa do Brasil: Temporada Inverno?
Elaboramos esse passo a passo para facilitar o entendimento de vocês!
Perguntas frequentes:
Vamos poder jogar de casa?
- Não, todas as partidas deverão ser jogadas através de Lan Houses cadastradas no site da Wyro Games.
E se a Lan House não for cadastrada no site da Wyro Games?
- Envie um e-mail para suporte@wyro.com.br ou uma mensagem em nosso Whatsapp (11)94160-7724 com o contato dessa Lan House, assim nós faremos a proposta para o estabelecimento. Lembrando que essa parceria não gera nenhum custo para a Lan.
Quantas equipes uma Lan pode ter?
- Cada Lan poderá ter no máximo 2 equipes. Lembrando que o requisito para o estabelecimento ter 2 times representantes é possuir mais de 10 computadores.
A equipe pode ter jogadores reserva?
- Sim, cada equipe pode ter até 2 jogadores reservas.
Quem deve inscrever a equipe?
- Somente a Lan House poderá inscrever, enviando um e-mail para suporte@wyro.com.br com o assunto “Minha equipe para a Temporada Inverno” possuindo o nome da Lan House, o nick de todos os integrantes e o nome da equipe.
Como funcionará a distribuição das premiações?
- A equipe campeã receberá 500k de ZPs, sprays e namecards permanentes exclusivos de campeões e vaga na Interliga (campeonato presencial que será realizada em Julho).
- A equipe vice-campeã receberá 5 mousepads, sprays e namecards permanentes e vaga na Interliga (campeonato presencial que será realizada em Julho).
- Os demais participantes receberão sprays e namecards permanentes.
O que a Lan House ganha?
- Todas as Lan Houses que participarem do torneio receberão 150k de ZPs.
E quais serão as datas dos jogos?
- Os jogos acontecerão no mês de maio. Todas as informações referentes as datas, horários e chaveamento, serão enviadas na primeira semana de maio.
Boa Sorte aos Inscritos ! -
Br_monster escreveu: »Precisa ter 2 times ou pode ter so um???