Out of Memory
Ping altíssimo e jogo se fechando sozinho.
Comentários
-
Da uma olhada na guia qui eu fiz, mostra como tirar esse erro: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
-
Boa tarde!
O erro Out of Memory aparece quando há vários programas em execução, dê uma olhada neste guia: Out of Memory
E em relação ao ping, você pode tirar suas dúvidas aqui: Problemas com PING / LAG / Latência
Bom, espero que lhe sirva para algo. Abraços! -
Boa tarde!
O erro Out of Memory aparece quando há vários programas em execução, dê uma olhada neste guia: Out of Memory
E em relação ao ping, você pode tirar suas dúvidas aqui: Problemas com PING / LAG / Latência
Bom, espero que lhe sirva para algo. Abraços! -
Boa noite, Elvis_L!
Vamos tentar o guia que o usuário acima informou para verificarmos se essa media alternativa consegue solucionar o seu problema. Depois retorne e nos informe quanto aos resultados. -
Boa noite.
Estou com problemas no jogo.
o que tem acontecido é que a tela de jogo esta ficando paralisada no modo ZM3, e isso pode ser em qualquer nivel. O jogo fecha e logo aparece uma janelinha dizendo out off memory.
já baixei o instalar mas atualizado.
Ja reinstalei meu windows uma 5 vezes pensando ser esse o problema.
Sistema Operacional: Windows 7 SP1
Memoria: 3 gigas.
Placa onboard de 1 giga. -
Boa noite.
Estou com problemas no jogo.
o que tem acontecido é que a tela de jogo esta ficando paralisada no modo ZM3, e isso pode ser em qualquer nivel. O jogo fecha e logo aparece uma janelinha dizendo out off memory.
já baixei o instalar mas atualizado.
Ja reinstalei meu windows uma 5 vezes pensando ser esse o problema.
Sistema Operacional: Windows 7 SP1
Memoria: 3 gigas.
Placa onboard de 1 giga. -
Meu amigo esse erro de Out Of Memory é facil de tirar, mais com essa quia que eles fizeram não funciona mas, eles já eram pra ter atualizado essa quia já faz tempo, n adianta desativar programas pra tirar esse erro ele vai continuar, também não adianta mais alterar dados no regedit o erro continua, o jogo esta mais pesado requendo mais do computador mais da RAM mais da CPU é GPU, vc pode desativar o windows update pra diminuir o quantidade RAM usada por esse processo, do uma olhada nessa quia que fiz>: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo ,
-
Sobre o erro deu certo, mas a qustão do ping não, a internet está normal, porém o ping tá alto demais!
Boa tarde soldado!
O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores. Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas. Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão. Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema.
-
alguem sabe como arrumar o erro ''Out Of Memory '' ?
-
alguem sabe como arrumar o erro ''Out Of Memory '' ?
Caso o erro continua tenta desativar o windows update: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo -
O guia do [USER="12103107"]Rv410[/USER] é o que mais funciona atualmente, eu fiz e nunca mais tive esse erro.
-
Affs tenho problema com o mesmo erro , estou desanimando de jogar crossfire ...
-
Boa noite, Elvis_L.
O problema persiste?
Espero retorno.