Acabaram de roubar meu irmão
Meu irmão ainda ta na acc Logada no site,, ele caiu em site falso ele não tem email, ele correu rapido tentou trocar a senha mais ja tinham trocada,, Ele tem todas informaçoes tem como recuperar por ticket pra trocar email?
Comentários
-
Já foi dado o Aviso sobre abrir links na Página oficial do CFAL ! Tem que tomar cuidado . Entre em contato com o Suporte do Jogo . Para que você possa recupera-la vai ter que responder o ticket corretamente. Boa noite
-
KanameYuuki escreveu: »Já foi dado o Aviso sobre abrir links na Página oficial do CFAL ! Tem que tomar cuidado . Entre em contato com o Suporte do Jogo . Para que você possa recupera-la vai ter que responder o ticket corretamente. Boa noite
Sim
Maia ele pensava que era da z8 msm,, não sei pq ele caiu se a z8 msm disse qie não posta link nos comentarios do facebook
Boa noite Vai da tudp certo pra ele -
[FONT=comic sans ms, cursive]Tipo se quando ele criou a conta ele uso um e-mail que não existia, criar um e-mail novo, igual ao que você usou para registrar, você consegue recuperar a conta.[/FONT]
-
Se vc tiver os dados certinhos da conta consegue sim, fica susa. ^^
-
MatiasKATTT escreveu: »Meu irmão ainda ta na acc Logada no site,, ele caiu em site falso ele não tem email, ele correu rapido tentou trocar a senha mais ja tinham trocada,, Ele tem todas informaçoes tem como recuperar por ticket pra trocar email?
Boa tarde soldado!
Deixarei abaixo um guia que explica detalhadamente o que o seu irmão precisa saber para recuperar a conta.-
Guias -
Tópico movido para a área correta!