Evento Irmãos de Guerra - Dúvidas, Questões e Soluções
Olá a todos,
Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.
Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)
1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.
2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.
3- Entrega da premiação: Caixas do Time.
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.
Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.
Beijo na alma
Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.
Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)
1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.
2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.
3- Entrega da premiação: Caixas do Time.
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.
Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.
Beijo na alma
Comentários
-
Boa, Mike! ♥
-
Muito obrigado pelo comunicado GM.. Mas só uma pergunta referente as caixas: Disse que escreveu "caixas da galera" por engano e que deveria ter escrito "caixas do time", certo? Então não será feita a entrega das "caixas da galera"? Pois o certo era as do Time?
-
Parabéns aos ganhadores, quem sabe na proxima né.
-
Muito obrigado pelo comunicado GM.. Mas só uma pergunta referente as caixas: Disse que escreveu "caixas da galera" por engano e que deveria ter escrito "caixas do time", certo? Então não será feita a entrega das "caixas da galera"? Pois o certo era as do Time?
-
Sempre dizem a mesma coisa. Voces sempre repetem os mesmos erros ...eu mesmo ja estou desanimado com os eventos. SEMPRE tem problema na contagem das horas,entrega ou simplesmente chega outro premio e fica por isso mesmo
-
[QUOTE=[MOD]May;n904315]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso mesmo![/FONT][/QUOTE]
Ah.. Tudo bem então.. estava ansioso pela M4 Custom Violet kk.. Mas quem sabe num futuro evento ou no MN ela venha nos felicitar =D.. -
Esclarecido! Agora só falta ser corrigido o bug visual das Adagas-Laser, pois assim será um prazer usufruir dela!
-
Pow tava animado com a caixa galera , #chatiado mais tá bom esclarecido , então e quem ganhou 100 cx foi mudar de servidor ficou 50 foi resolvido tbm ?
-
Estou meio triste com a noticia que não vou ganhar caixas da galera, mais ta bom. Vou esperar pela conexão z8 para me alegrar.
-
Aeeee Consegui Depois de muita espera agora e Oficial By: *.MartinnS
-
Tem gente que se esforçou bastante nesse evento, Mas sem duvidas o auto-clik é que é o grande vencedor desse tipo de evento.
-
slc,só os sem vida conseguiram hsuahsua gg pro pessoal,aproveitem o item.
-
O evento em si foi bom,porém deixou muito a desejar e espero que as próximas edições não seja assim.
-
Perdi 50 cxs DO TIME só pq mudei de server para roletar, outros players teve o msm ocorrido.. A pergunta que não quer calar, Eaaiiii COMO QUE FICA?
-
Tenho certeza que a metade dessa lista usou auto click pra ganhar a adagas, não vejo graça nisso namoral, nois que esforçou muito para tentar ganhar essa adagas perma vejo nego usando auto click só pra ter tempo jogado.
-
Boa ! Pior foi eu, que não ganhei nem uma e nem a outra... ehuehuehuehue
-
Se soubéssemos dês do inicio que eram as caixas do time... n teríamos dado a alma para ficar entre os 5.000
-
Parabéns aos vencedores do evento, eu não arrumei nada, quem sabe no próximo...
-
Queria saber a lista dos 5000 que ganharam as caixas ou q vao ganhar
-
Muito feliz com a minha adagas lazer by: CsT][Sony*
-
Dois pontos que me deixaram curioso..
1 - Se você diz que errou no post citando a Caixa errada, por que logo abaixo vc disse: " Caixa que contém a M4A1 Custom Violet Crystal".
2- Se deram 50 Caixas da Ak Yellow, Ao invés de dobrar porque não deram 50 Caixas da Custom, Ai ficaria 50 de cada Caixa, Certeza que a comunidade ficaria bastante satisfeita. Se eu soubesse que seria Caixa da Ak Yellow não perdia horas e horas pra ganhar essa Arma.
Evento deixou e muito a desejar... -
BrennoXCFAL escreveu: »Dois pontos que me deixaram curioso..
1 - Se você diz que errou no post citando a Caixa errada, por que logo abaixo vc disse: " Caixa que contém a M4A1 Custom Violet Crystal".
2- Se deram 50 Caixas da Ak Yellow, Ao invés de dobrar porque não deram 50 Caixas da Custom, Ai ficaria 50 de cada Caixa, Certeza que a comunidade ficaria bastante satisfeita. Se eu soubesse que seria Caixa da Ak Yellow não perdia horas e horas pra ganhar essa Arma.
Evento deixou e muito a desejar...
Tambem pensei nisso mas nem falo muito porque voce sabe né
Se o GM nao gostar do que voce falar ,voce some do mapa ... -
Obrigado MIKE ^^
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n904434]Parabéns aos vencedores do evento, eu não arrumei nada, quem sabe no próximo...[/QUOTE]
Obrigado Senhor MOD RippeR By : *MartinnS -
Uma dúvida, eu ganhei apenas 50 caixas, e como o Mike disse:
"Como diz aqui: "Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada."."
Se por acaso eu enviar ticket, eu recebo o restante das caixas? Pois como ele disse, jogadores que receberam menos de 50 caixas, eles completaram e ao todo seria 100 caixas, então, eu posso enviar ticket e tentar receber as caixas que eu não ganhei? Obrigado. -
Ah, então vai dizer que nos outros dois eventos que envolveram caixas do time foram entregues caixas do time dobradas por agrado também? Até parece.
A caixa anunciada não foi a do time. O certo a se fazer seria dar 50 caixas da anunciada, e não mais 50 da errada. Isso só piorou o erro. As caixas do time sempre chegaram dobradas e aproveitaram um erro para tentar encobrir o outro. Me esforcei a semana toda pra tentar ter a chance de ganhar a custom violet e completar minha coleção de armas do evento embaixador, parece que vou continuar querendo. Falharam feio neste evento, estão de parabéns.
Edit: E me desculpem qualquer coisa, mas tem que ser realmente muito cego, ingênuo e sem experiência no jogo pra acreditar em tal desculpa. Uma coisa é anunciar uma arma como loja de gp no vídeo da conexão z8 (KSP 58D) quando na verdade era de mercado Negro. Outra coisa é oferecer uma recompensa super rara e entregar uma mais comum no lugar. Quero que me citem os jogadores que ficaram contentes e os que não ficaram, pra ver se agradou a maioria dos jogadores na comunidade caixas erradas dobradas. Ou se preferiam as 50 da PROMETIDA (vale ressaltar). -
Ah, então vai dizer que nos outros dois eventos que envolveram caixas do time foram entregues caixas do time dobradas por agrado também? Até parece.
A caixa anunciada não foi a do time. O certo a se fazer seria dar 50 caixas da anunciada, e não mais 50 da errada. Isso só piorou o erro. As caixas do time sempre chegaram dobradas e aproveitaram um erro para tentar encobrir o outro. Me esforcei a semana toda pra tentar ter a chance de ganhar a custom violet e completar minha coleção de armas do evento embaixador, parece que vou continuar querendo. Falharam feio neste evento, estão de parabéns.
Edit: E me desculpem qualquer coisa, mas tem que ser realmente muito cego, ingênuo e sem experiência no jogo pra acreditar em tal desculpa. Uma coisa é anunciar uma arma como loja de gp no vídeo da conexão z8 (KSP 58D) quando na verdade era de mercado Negro. Outra coisa é oferecer uma recompensa super rara e entregar uma mais comum no lugar. Quero que me citem os jogadores que ficaram contentes e os que não ficaram, pra ver se agradou a maioria dos jogadores na comunidade caixas erradas dobradas. Ou se preferiam as 50 da PROMETIDA (vale ressaltar).
Concordo 100%. Mesmo dando 100 Caixas do Time, Era mais fácil da 50 caixas da Galera e 50 caixas do Time, Erraram e cobriram com outro erro. (Propaganda Enganosa!) -
Edit: E me desculpem qualquer coisa, mas tem que ser realmente muito cego, ingênuo e sem experiência no jogo pra acreditar em tal desculpa. Uma coisa é anunciar uma arma como loja de gp no vídeo da conexão z8 (KSP 58D) quando na verdade era de mercado Negro. Outra coisa é oferecer uma recompensa super rara e entregar uma mais comum no lugar. Quero que me citem os jogadores que ficaram contentes e os que não ficaram, pra ver se agradou a maioria dos jogadores na comunidade caixas erradas dobradas. Ou se preferiam as 50 da PROMETIDA (vale ressaltar).
att. Used -
Ala meu clã representando como sempre tmj ;]
CsT.Gaming tudo nosso clã
by: CsT][Stonex* -
Só uma pergunta que alguém sabe me responder as 5000 pessoas que eram pra ganhar as 50 caixas já foram entregues né ?
Esta discussão está fechada.