Evento Irmãos de Guerra - Dúvidas, Questões e Soluções

Olá a todos,

Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.

Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)

1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.
170320_CFBR_buddyList_forum_PLAYERS.jpg

2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.

3- Entrega da premiação: Caixas do Time.
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.

Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.

Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.

Beijo na alma
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.