Evento Irmãos de Guerra - Dúvidas, Questões e Soluções
Olá a todos,
Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.
Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)
1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.
2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.
3- Entrega da premiação: Caixas do Time.
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.
Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.
Beijo na alma
Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.
Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)
1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.

2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.
3- Entrega da premiação: Caixas do Time.
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.
Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.
Beijo na alma
Comentários
-
Boa, Mike! ♥
-
Muito obrigado pelo comunicado GM.. Mas só uma pergunta referente as caixas: Disse que escreveu "caixas da galera" por engano e que deveria ter escrito "caixas do time", certo? Então não será feita a entrega das "caixas da galera"? Pois o certo era as do Time?
-
Parabéns aos ganhadores, quem sabe na proxima né.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso mesmo![/FONT]Muito obrigado pelo comunicado GM.. Mas só uma pergunta referente as caixas: Disse que escreveu "caixas da galera" por engano e que deveria ter escrito "caixas do time", certo? Então não será feita a entrega das "caixas da galera"? Pois o certo era as do Time? -
Sempre dizem a mesma coisa. Voces sempre repetem os mesmos erros ...eu mesmo ja estou desanimado com os eventos. SEMPRE tem problema na contagem das horas,entrega ou simplesmente chega outro premio e fica por isso mesmo
-
[QUOTE=[MOD]May;n904315]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso mesmo![/FONT][/QUOTE]
Ah.. Tudo bem então.. estava ansioso pela M4 Custom Violet kk.. Mas quem sabe num futuro evento ou no MN ela venha nos felicitar =D.. -
Esclarecido! Agora só falta ser corrigido o bug visual das Adagas-Laser, pois assim será um prazer usufruir dela!
-
Pow tava animado com a caixa galera , #chatiado mais tá bom esclarecido , então e quem ganhou 100 cx foi mudar de servidor ficou 50 foi resolvido tbm ?
-
Estou meio triste com a noticia que não vou ganhar caixas da galera, mais ta bom. Vou esperar pela conexão z8 para me alegrar.
-
Aeeee Consegui
Depois de muita espera agora e Oficial 
By: *.MartinnS
-
Tem gente que se esforçou bastante nesse evento, Mas sem duvidas o auto-clik é que é o grande vencedor desse tipo de evento.
-
slc,só os sem vida conseguiram hsuahsua gg pro pessoal,aproveitem o item.
-
O evento em si foi bom,porém deixou muito a desejar e espero que as próximas edições não seja assim.
-
Perdi 50 cxs DO TIME só pq mudei de server para roletar, outros players teve o msm ocorrido.. A pergunta que não quer calar, Eaaiiii COMO QUE FICA?
-
Tenho certeza que a metade dessa lista usou auto click pra ganhar a adagas, não vejo graça nisso namoral, nois que esforçou muito para tentar ganhar essa adagas perma vejo nego usando auto click só pra ter tempo jogado.
-
Boa ! Pior foi eu, que não ganhei nem uma e nem a outra... ehuehuehuehue
-
Se soubéssemos dês do inicio que eram as caixas do time... n teríamos dado a alma para ficar entre os 5.000
-
Parabéns aos vencedores do evento, eu não arrumei nada, quem sabe no próximo...
-
Queria saber a lista dos 5000 que ganharam as caixas ou q vao ganhar
-
Muito feliz com a minha adagas lazer by: CsT][Sony*

-
Dois pontos que me deixaram curioso..
1 - Se você diz que errou no post citando a Caixa errada, por que logo abaixo vc disse: " Caixa que contém a M4A1 Custom Violet Crystal".
2- Se deram 50 Caixas da Ak Yellow, Ao invés de dobrar porque não deram 50 Caixas da Custom, Ai ficaria 50 de cada Caixa, Certeza que a comunidade ficaria bastante satisfeita. Se eu soubesse que seria Caixa da Ak Yellow não perdia horas e horas pra ganhar essa Arma.
Evento deixou e muito a desejar... -
BrennoXCFAL escreveu: »Dois pontos que me deixaram curioso..
1 - Se você diz que errou no post citando a Caixa errada, por que logo abaixo vc disse: " Caixa que contém a M4A1 Custom Violet Crystal".
2- Se deram 50 Caixas da Ak Yellow, Ao invés de dobrar porque não deram 50 Caixas da Custom, Ai ficaria 50 de cada Caixa, Certeza que a comunidade ficaria bastante satisfeita. Se eu soubesse que seria Caixa da Ak Yellow não perdia horas e horas pra ganhar essa Arma.
Evento deixou e muito a desejar...
Tambem pensei nisso mas nem falo muito porque voce sabe né
Se o GM nao gostar do que voce falar ,voce some do mapa ... -
Obrigado MIKE ^^
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n904434]Parabéns aos vencedores do evento, eu não arrumei nada, quem sabe no próximo...[/QUOTE]
Obrigado Senhor MOD RippeR
By : *MartinnS
-
Uma dúvida, eu ganhei apenas 50 caixas, e como o Mike disse:
"Como diz aqui: "Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada."."
Se por acaso eu enviar ticket, eu recebo o restante das caixas? Pois como ele disse, jogadores que receberam menos de 50 caixas, eles completaram e ao todo seria 100 caixas, então, eu posso enviar ticket e tentar receber as caixas que eu não ganhei? Obrigado. -
Ah, então vai dizer que nos outros dois eventos que envolveram caixas do time foram entregues caixas do time dobradas por agrado também? Até parece.
A caixa anunciada não foi a do time. O certo a se fazer seria dar 50 caixas da anunciada, e não mais 50 da errada. Isso só piorou o erro. As caixas do time sempre chegaram dobradas e aproveitaram um erro para tentar encobrir o outro. Me esforcei a semana toda pra tentar ter a chance de ganhar a custom violet e completar minha coleção de armas do evento embaixador, parece que vou continuar querendo. Falharam feio neste evento, estão de parabéns.
Edit: E me desculpem qualquer coisa, mas tem que ser realmente muito cego, ingênuo e sem experiência no jogo pra acreditar em tal desculpa. Uma coisa é anunciar uma arma como loja de gp no vídeo da conexão z8 (KSP 58D) quando na verdade era de mercado Negro. Outra coisa é oferecer uma recompensa super rara e entregar uma mais comum no lugar. Quero que me citem os jogadores que ficaram contentes e os que não ficaram, pra ver se agradou a maioria dos jogadores na comunidade caixas erradas dobradas. Ou se preferiam as 50 da PROMETIDA (vale ressaltar). -
Ah, então vai dizer que nos outros dois eventos que envolveram caixas do time foram entregues caixas do time dobradas por agrado também? Até parece.
A caixa anunciada não foi a do time. O certo a se fazer seria dar 50 caixas da anunciada, e não mais 50 da errada. Isso só piorou o erro. As caixas do time sempre chegaram dobradas e aproveitaram um erro para tentar encobrir o outro. Me esforcei a semana toda pra tentar ter a chance de ganhar a custom violet e completar minha coleção de armas do evento embaixador, parece que vou continuar querendo. Falharam feio neste evento, estão de parabéns.
Edit: E me desculpem qualquer coisa, mas tem que ser realmente muito cego, ingênuo e sem experiência no jogo pra acreditar em tal desculpa. Uma coisa é anunciar uma arma como loja de gp no vídeo da conexão z8 (KSP 58D) quando na verdade era de mercado Negro. Outra coisa é oferecer uma recompensa super rara e entregar uma mais comum no lugar. Quero que me citem os jogadores que ficaram contentes e os que não ficaram, pra ver se agradou a maioria dos jogadores na comunidade caixas erradas dobradas. Ou se preferiam as 50 da PROMETIDA (vale ressaltar).
Concordo 100%. Mesmo dando 100 Caixas do Time, Era mais fácil da 50 caixas da Galera e 50 caixas do Time, Erraram e cobriram com outro erro. (Propaganda Enganosa!) -
eu assino embaixo!!!!! aposto que a metade que se empenhou para obter as caixas não iriam fazer se soubesse se fosse pela caixa do time ao invés da GaleraAh, então vai dizer que nos outros dois eventos que envolveram caixas do time foram entregues caixas do time dobradas por agrado também? Até parece.
Edit: E me desculpem qualquer coisa, mas tem que ser realmente muito cego, ingênuo e sem experiência no jogo pra acreditar em tal desculpa. Uma coisa é anunciar uma arma como loja de gp no vídeo da conexão z8 (KSP 58D) quando na verdade era de mercado Negro. Outra coisa é oferecer uma recompensa super rara e entregar uma mais comum no lugar. Quero que me citem os jogadores que ficaram contentes e os que não ficaram, pra ver se agradou a maioria dos jogadores na comunidade caixas erradas dobradas. Ou se preferiam as 50 da PROMETIDA (vale ressaltar).
att. Used -
Ala meu clã representando como sempre tmj ;]
CsT.Gaming tudo nosso clã
by: CsT][Stonex* -
Só uma pergunta que alguém sabe me responder as 5000 pessoas que eram pra ganhar as 50 caixas já foram entregues né ?
Esta discussão está fechada.