Evento Irmãos de Guerra - Dúvidas, Questões e Soluções
Comentários
-
Esqueceram de uma informação: Qual foi o mínimo de horas para ganhar a Adagas Laser e qual foi o mínimo para as caixas
-
Sabe do que eu gostei? De ver os bots que estão ai na lista vcs realmente revisaram tudo? É difícil tem caras ai que viviam com auto click ligado em contas bots pra ganhar por isso que cada vez menos eu tenho vontade de CF
-
Azar q não estou ai
-
Ainda Bem Quer eu Recebir minhas 100 Caixa mais Uma Pergunta, No era 50 Caixa da Adagas? Quer eu Saiba
-
E eu ainda estou esperando minhas caixas chegarem mas nada até então...
-
Ainda Bem Quer eu Recebir minhas 100 Caixa mais Uma Pergunta, No era 50 Caixa da Adagas? Quer eu Saiba
Erro feio da equipe.Esqueceram de uma informação: Qual foi o mínimo de horas para ganhar a Adagas Laser e qual foi o mínimo para as caixas
Na segunda edição do evento postaram nick por nick, mas dessa vez certeza que nem tiveram controle disso. Não adiantaria postar as horas se nem pra conferir estava dando...
A equipe dessa vez superou todas minhas piores expectativas pra me decepcionar.
E pelo que noto, não estou falando só por mim, mas por uma enorme massa de jogadores que fizeram este evento.
Não dá pra corrigir um erro com outro. Nunca que dobraram as caixas intencionalmente, pois as caixas do time chegaram em dobro em todos os eventos que participaram. Não entregariam a caixa errada novamente pra se desculpar por entregar a caixa errada, isso não tem sentido.
Propaganda enganosa dá até processo.... Fiquei realmente abalado com a premiação deste evento. -
[QUOTE=[MOD]May;n904315]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso mesmo![/FONT][/QUOTE]
e isso mesmo -
Era melhor a caixa da Custom mesmo, essa não valeu o esforço...
-
Esse Evento não pode terminar assim, Vocês prometeram uma coisa e dão outra totalmente diferente, A comunidade não se importa que foi 100 Caixas não era a que nos queriamos, Não perdemos horas e horas pra tentar ganhar uma AK 47 com Recoil Horroroso ou uma HE que parece mais um Maracujá. #QUEROCAIXASDACUSTOM
-
Já estou vendo isso acabar assim mesmo... Jogado pra baixo do tapete...
Cobrir um erro com outro erro (Repetindo o erro aliás) não é consertá-lo, e sim apenas agravá-lo. -
Que estranho , só recebi 25 caixas do time mas como diz o tópico eles iriam entregar ate completar 100 caixas , mas até agora não veio nada.
Alguem sabe me responder? -
tmj,Mike
-
Erros acontecem, isso é fato. Mas parabéns pelo excelente trabalho feito, continuem assim.
-
pior evento de todos!! maioria utilizando "AUTO CLICK" ainda bem que n perdi meu tempo com isso, Meus Pêsames para quem jogou Honestamente.
-
E ficou por isso mesmo, Obrigado aos envolvidos... #PROPAGANDAENGANOSA!
-
Pra falar a verdade nao tenho nada a Reclamar
-
Os GMS tem que ficar felizes por nao terem levado um processo ,por propaganda enganosa.
O GM Mike disse que foi erro ; mas agora pergunto: voces acreditam? Obvio que nao foi ,fizeram agente jogar pensado na custom violet sendo que o premio era outro (bem ruim por sinal).
"E pra se desculpar pelo erro demos o dobro de caixas para os vencedores" ,preciso lembrar a comunidade do evento baile de favela? As caixas foram dadas em dobro la tambem (e um bug na caixa ,nao foi generosidade) além de que alguns jogadores ja tinham recebido 100 caixas antes do comunicado.
Nao restam duvidas ... Z8 a mesma mercenaria de sempre. -
Mais la no evento vocês falaram q iam contar qnts hrs eu joguei e até agr n vi nada
-
Evento foi ótimo, Nisso tenho que concorda, Mais em muitas coisas foi ridículo da Z8 Games, Como que falaram que foi Erro de digitação e se no post do evento tinha " Caixa do Galera que continha M4A1- Custom Violet".. Oque vocês deveriam Fazer? Por erro deveria da sim aos 4.900 jogadores que fizeram evento por interesse da M4A1 Custom Violet. Se eu soubesse que ia da essa caixa do Time já mais faria teria me esforçado tanto pra fazer esse evento.. "Caixas do Time simplesmente inútil"
-
[QUOTE=[GM]Mike;n904295]Olá a todos,
Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.
Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)
1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.
2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.
3- Entrega da premiação: Caixas do Time.
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.
Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.
Beijo na alma[/QUOTE]
O que é mais engraçado é que eu fiz essa bosta de evento é não recebi caixa nem uma dá maior raiva isso -
Entregariam a caixa errada novamente pra se desculpar por entregar a caixa errada. WTF? z8 cada vez mais hilaria kkkkkk
[QUOTE=[GM]Mike;n904295]
Problema: Ao entregar a premiação em dobro, nem todos receberam a quantidade correta.
Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.[/QUOTE]
Eu só recebi 75 cx como faço pra receber as outras 25? mando tickt? -
puxa minhas 100 caixas não veio sendo que completei o evento todo não veio ate hoje
-
[QUOTE=[GM]Mike;n904295]Olá a todos,
Primeiramente, gostaria de me desculpar em nome da equipe Z8Games pela demora em criar esse tópico. Houve um problema com o evento Irmãos de Guerra e acabamos por solucionar ele somente hoje, por isso, a criação deste tópico demorou.
Segundo, abaixo vocês encontrarão os problemas que nós tivemos com o evento e a solução que demos. Nós buscamos solucionar os problemas de forma que agradasse a todos os membros da comunidade (ou a maior parte dela)
1- Entrega de itens permanentes para os 100 primeiros jogadores que mais jogaram.
Problema: Alguns jogadores acabaram por receber duas vezes o prêmio (Adagas Laser) enquanto outros apenas 1 vez.
Solução: Repassamos individualmente todos os jogadores, conferimos quem recebeu e quem não recebeu e entregamos o prêmio de acordo (apenas 1 Adagas-Laser por jogador). Além disso, tivemos alguns casos de empate, então ao invés de apenas 100 jogadores receberem as Adagas-Laser, 126 jogadores acabaram recebendo a arma permanentemente em suas contas. Confira a lista de ganhadores na imagem abaixo.
.
2- Caixas anunciadas X Caixas entregues.
Problema: O banner do evento anunciava que as caixas entregues seriam as Caixas da Galera, contudo, foram entregues as Caixas do Time.
Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.
Todos esses processos levaram tempo para serem realizados pois queríamos ter a certeza de que tudo ocorreria corretamente.
Novamente, desculpem-nos o transtorno. A equipe Z8Games sempre busca melhorar o CROSSFIRE Brasil e oferecer o melhor serviço aos nosso jogadores.
Beijo na alma[/QUOTE]
Faltou a parte citada no evento, que seria o acesso de cada jogador ao número de horas acumuladas. -
Antes deste evento costumava acalmar os players na lobby falando que não, a Z8Games nunca tinha deixado um jogador na mão em um evento, e que isso não iria acontecer.
Fiz isso neste evento inclusive, pedindo a todos que esperassem, que a solução logo viria, mas....
Nunca mais digo isso.
Propaganda enganosa, como já falei e repetiram, dá processo...
Pena que os GMs não irão fazer absolutamente nada para consertar isso.
Não deram caixas em dobro para se desculpar não.
Pois as caixas dobradas chegaram assim que entregaram, e foi sistêmico.
Assim que os servidores receberam as horas contabilizadas após o evento ter sido encerrado começou a entrega das caixas, que como sempre vieram dobradas, nos 3 eventos em que participaram.
Não seria solução pedir desculpas por ter dado a caixa errada dando a caixa errada novamente. E se já estavam cientes do erro, por que entregaram novamente a caixa errada, ao invés das 50 da galera, como fora prometido para a comunidade? Isso chega a ser cômico de tão feio.
Como aquelas "histórias mal contadas".
A única atitude a ser tomada que poderia ser respeitada é a entrega das então prometidas 50 Caixas da galera, contendo a M4A1-C Violet Crystal, rifle de MN mais raro deste jogo.
Já perdi a fé na entrega destas caixas, pois nenhum funcionário da equipe com posição para opinar sequer irá aparecer aqui para responder ao protesto justo da comunidade.
#VERGONHA #DECEPÇÃO -
Não foi dessa Vez Amigos Quem sabe na Proxima !!
-
Boa noite, Pessoal!
Entendemos o desapontamento de todos, mas essa solução infelizmente não será revertida. E como foi explicado no conteúdo do tópico, ele foi solucionado desta forma.
Nossa Equipe irá procurar continuar fazer o melhor a cada vez mais, para que erros seja como esse ou outros não tornem acontecer. -
Eu conpri o evento mais não recibi minhas caixas ainda
-
Na verdade eu joguei altas horas e no final não ganhei nada , bora pra frente já Sabia que não ia ganhar Desde o Começo mais é isso ai ...
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n906121]Boa noite, Pessoal!
Entendemos o desapontamento de todos, mas essa solução infelizmente não será revertida. E como foi explicado no conteúdo do tópico, ele foi solucionado desta forma.
Nossa Equipe irá procurar continuar fazer o melhor a cada vez mais, para que erros seja como esse ou outros não tornem acontecer.
[/QUOTE]
Propaganda enganosa. Primeira vez que acontece. Se nela já não será solucionado, logo virão mais. É uma vergonha pra equipe, digo por mim e por toda a comunidade que realmente se empenhou neste evento pela recompensa oferecida. Não seria reverter nada, pois não foi solucionado.
Sei que não é você a responsável e que não pode fazer muito neste caso, porém só estou manifestando a opinião mais sincera e correta possível. -
Já presenciei tantos erros em eventos que já nem me surpreendo mais.
Eu poderia ficar quieto, já que garanti o prêmio que eu queria deste evento, que são as Adagas-laser, mas, diante de tamanho insulto, não dá!
Pouco me importa se vocês terão a humildade de vir aqui e reconhecer a merlin que fizeram(?). Consertar a *agada então, eu sei que não vão!
Mas me importa muito ver o rumo que as coisas estão tomando...
Eu sempre tive motivos para questionar o controle do jogo, e a cada dia que se passa, fica mais evidente que vocês, ou são muito negligentes, ou de fato não tem o controle que deveriam ter sobre o jogo.
Transparência ? Isso é sonho.
Usando as três edições do evento Irmãos de Guerra, se nota o quanto esse staff está regredindo no quesíto transparência. Onde estão as horas? Será que tivemos mesmo 4.900 players contemplados com 50 caixas do time, e que depois receberam mais 50 como pedido de desculpa por um erro na confecção do banner ?
VOCÊS INSULTAM A INTELIGÊNCIA DESSA COMUNIDADE!
Sei que como eu, muitos amam de paixão o jogo. Porém não amar proporcionalmente ao descaso de quem “controla” o game, é pedir para se decepcionar.
Esta discussão está fechada.