travamentos no cf
o cf esta travndo muito nao tem nem como jogar comprei ate um pc gamer pensando que ia parar com os travamentos mais continua travando qual a solução ?
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Seu ping é quanto? Quais as configurações de sua máquina?
Aguardo -
O meu pc é : intel I3 2.2 ghz, 8GB de RAM, memoria de video 3GB.
Quando entro na sala, começa a travar um pouco e depois roda normal, eu não entendo por que acontece isso.
Geralmente nem era assim. -
tenho windows 7 64 8 de memoria placa de video gtx 750 ti processador i3 mais meu ping e 45 fps e 200 ,220 mais esta travando muito nem consigo jogar antigamente tinha um pc fraco e o jogo rodava livre 100 travar nem leg nada e agora nem ta para jogar.
may obrigado ate agora deu bom desliguei o firewall e ate agora parou de travar -
Problema resolvido, prefixo alterado.
Caso apareça novas problemas fique à vontade para retornar ao fórum. -
boa tarde may !ja fiz todos os procedimentos recomendados para que o jogo nao trave mais, infelismente nada mudou continua travando ja atualizei todos os drivers tudo msm mais ainda esta travando,meu f,ps e 200 ping 45 pc gamer novo,mais não esta adiantando de nada,tudo no minimo mais continua travando,placa de video gtx750 ti processador i3 memoria ram 8gbja estou ate pensando em para com o jogo,mais acretito que vc possa me ajudar,obrigado pela atençao
[QUOTE=[MOD]May;n905008]Bom dia, caro jogador.
Seu ping é quanto? Quais as configurações de sua máquina?
Aguardo[/QUOTE]
boa tarde may meu ping e 45 fps 200 tenho um pc gamer comprei esta com 12 dias mais ainda esta travando ja fiz de tudo,minha placa de video e uma gtx750 ti processador i3 tudo novo era pra rodar o cf de boa mais nã esta,estou ate pensando em parar,a minha unica coisa que eu gosto de fazer e jogar cf.isso não vem ao caso mais tenho 40 anos e jogo esse jogo a 5 anos ja faz um tempo ne ?mais assim ta dificil de jogar com tando travamento antes era tão bom mais agora esta ruim de mais de jogar me ajude pfv.
oi may meu problema ainda continua o cf travando muito fiz todos os procedimento mais voltou a travar dnv
[QUOTE=[MOD]Dolby;n905120]Problema resolvido, prefixo alterado.
Caso apareça novas problemas fique à vontade para retornar ao fórum.[/QUOTE]
boa trade! meu mano meu cf ainda esta travando muito me ajuda pfv,ja atualizei meus drivers,passei o cclener,ate comprei um pc gamer mais nada adiantou.meu fps e 200 ping 45 mais esta absurdamente travando nao sei mias uq eu façoTestemunhado escreveu: »O meu pc é : intel I3 2.2 ghz, 8GB de RAM, memoria de video 3GB.
Quando entro na sala, começa a travar um pouco e depois roda normal, eu não entendo por que acontece isso.
Geralmente nem era assim. -
Bom dia, caro jogador.
Já tentou a formatação da máquina? Qual Windows utiliza? -
[QUOTE=[MOD]May;n908879]Bom dia, caro jogador.
Já tentou a formatação da máquina? Qual Windows utiliza?
[/QUOTE]
acabei de formatar a maquina.uso windows 7 64 8gb placa de video gtx 750 ti processador i3
ja estou pensando em mudar para windows 10 pra ver se melhora -
acabei de formatar a maquina.uso windows 7 64 8gb placa de video gtx 750 ti processador i3
ja estou pensando em mudar para windows 10 pra ver se melhora
Boa tarde soldado!
Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal. Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importânica para o bom funcionamento do PC e retorne assim que possível informando resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
[quote=[mod]ripper;n909037]
[/quote]
e amigo nao adiantou de nada meu pc e exclusivo para jogar cf,nao tenho programas,so o ccleaner mais continua a travar o jogo,e depois de 5 anos vo ter que parar msm,quem sabe um dia isso pare
meu cf esta travando muito ja esta com alguns dias comprei ate um pc gamer mais comtinua a travar do msm jeito,gostaria de uma soluçao para isso,pq ja fiz de tudo e nao para de travar -
Em que momento o CF trava? Caso seja a primeira sala do dia, é normal que dê umas travadinhas quando inicia-se, pois está carregando todos os arquivos daquela sala, seja armas ou texturas.
-
Boa tarde soldado!
Verifique novamente se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados.
Tópicos unidos! -
Testemunhado escreveu: »Em que momento o CF trava? Caso seja a primeira sala do dia, é normal que dê umas travadinhas quando inicia-se, pois está carregando todos os arquivos daquela sala, seja armas ou texturas.
-
estou tentando o ultimo recurso que vc me ensinou vamos ver se da certo.caso contrario vo ter que parar e procurar me diverti de outra maneira
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n910513]Boa tarde soldado!
Verifique novamente se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados.
Tópicos unidos![/QUOTE]
querido o procedimento do download por partes,e o mesmo? me da uma dica pfv