Erro ao comprar ZP na RIXTY

Eu comprei o cartão de zp na americanas, ontem e resgatei o codigo e quando vou usar aparece isso, oque eu faço?
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] me ajude pfvr
Socorroooooooooooo!
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Está dizendo que para usuários menores de 13 anos de idade o site precisa de aprovação de um responsável. Tente mudar as configurações da sua conta no site para que este tipo de problema não volte a ocorrer. Infelizmente este é um problema que não temos como lhe ajudar a resolver pelo fórum e deverá ser tratado diretamente com a RIXTY. Deixarei abaixo um guia que explica tudo que você precisa saber para resolver esta questão e os contatos de cada empresa. -
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] O problema e que eles não tem essa opção, eles são sacana so querem dinheiro, EU NÃO RECOMENDO A RIXTY pra mais ninguem
-
[QUOTE=[miguel]7;n905927][USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] O problema e que eles não tem essa opção, eles são sacana so querem dinheiro, EU NÃO RECOMENDO A RIXTY pra mais ninguem[/QUOTE]
Infelizmente nós não temos qualquer tipo de acesso ao sistema da Rixty. Você já tentou solucionar o seu problema através do suporte deles?
https://www.rixty.com/supportrequest