Bate Cabeça, 06 a 09 de abril
Comentários
-
-
Parabéns Equipe Z8Games Otimo Evento ! Evento Sempre Bem Vindos ^^
-
quero tirar uma arma boa ganhei 2 jack hammer no ultimo evento .-.
-
Legal gostei do evento
-
Fiz meu evento era de manhã ainda e até agora o site está dizendo que tenho 0 partidas concluidas, todas dentro dos parâmetros pedidos, e nada do site atualizar, quero muito essas caixas mas assim fica difícil
-
Caixas de mercado negro de graça não tem como dispensar, partiu fazer!!!oq vai ser o premio sera?
Complete as missões de cada dia e receba 05 caixas Nevasca por missão. -
kkkkkkk ótimo evento
-
chuvadevinho escreveu: »Fiz meu evento era de manhã ainda e até agora o site está dizendo que tenho 0 partidas concluidas, todas dentro dos parâmetros pedidos, e nada do site atualizar, quero muito essas caixas mas assim fica difícil
By: [Tour]N.Y
By:duqque157 -
Dei umas jogadinhas aqui agora antes de ir pra escola achei bem da hora esse novo modo de jogo...
Provavelmente irei fazer esse evento. -
Já até fiz!!!
-
Irei fazer o evento pelas caixas porque o modo é muito sem noção..
-
o cp podia ser permanente mas ta valendo belo evento
-
Nice de evento , Boa sorte a todos ^^
-
Otimo Evento Z8games Caixinhas Pra Galera GG Boa sorte a Todos !
-
eu pasei minha comta para o meu amigo e ele usou rack tem como eu pegar de volta???????
-
Pena que toda vez que vou ver como está meu progesso está bugado ... , foda .
-
Espero que o erro com a pagina de eventos seja corrigido, ja fiz mais de QUINZE PARTIDAS INICIADAS e não contou NENHUMA DELAS. Fica dificil pra administraçao do jogo reclamar dos jogadores assim, várias burradas consecutivas.. Ser privado de fazer um evento bom desse por culpa do próprio jogo é uma pena
-
EVENTO BUGADO ! JOGUEI + DE 5 PARTÍDAS DESDE O COMEÇO. ( NÔS AJUDE ). Belo Evento !
-
Não ta contando o evento de hoje ja joguei mais de 10 partidas e nada nao ta atualizando o Processo
-
06 de abril: Jogue 5 partidas do modo Cabeção to jogando o dia inteiro ja foi umas 50 e dis que nao joguei nenhuma ...
-
Um bom evento, estou participando e viciado nesse modo !
-
Esse modo é muito bom, meu deus.
-
Exelente evento!
-
Só contou 4 '-' E Agora ? as caixas, como que ficam. Preciso de resposta, por favor. (4/5)
-
Eu acho q pelo ñ ficar permanente deveria ganha SP e CP permanente
-
e essas cx ai alguém sabe que armas são essas
-
otimo evento..
-
Ótimo evento, caixas grátis sempre são bem vindas.
-
Belo evento bora lá completar ;);););););)
-
Belo evento espero q esse modo seja legal kkj
Esta discussão está fechada.