Bate Cabeça, 06 a 09 de abril
Comentários
-
UÉ Mudaram o banner das missões do dia 8 e 9 ???
antes estava dizendo que no dia 8 ''vencer 3 partidas modo cabeção''
e no dia 9 ''30 headshots no modo cabeção''
Sim, as missões dos dias 8 e 9 foram alteradas e as novas estão em verde conforme mostra logo abaixo do banner.StefanoSFC escreveu: »Boa Noite. Tem horário para fazer ou é qualquer hora?
Qualquer hora! Só teremos horários específicos para a bonificação de +500 de XP/GP.Queria saber se pra matar 50 inimigos tem que ser com a cabeça, com tiro, ou os dois ?
Ambos estarão contando para o evento. -
Evento god.
-
Complete 6,7,8 de abril y neo recebi as caixas ???????????????????????????????
-
queria o cp perma u.u mas ta valendo
-
Partiu joga um modo cabeçaksksk ui ui modo partirda gogoogogog t quero ganha armas:p:nervoso:
-
1) Quando os itens serão entregues?R: O prêmio será entregue dia 10 de abril, ao longo do dia. -
pro evento contar , precisa fazer durante esses horarios ? ou posso jogar em qualquer horas ?:nervoso:
-
gjefferson97 escreveu: »pro evento contar , precisa fazer durante esses horarios ? ou posso jogar em qualquer horas ?:nervoso:
-
Otimo Evento
-
-
Otimo evento
-
Evento Massa
-
Eu quase completei a missão de ontem joguei apenas 44 Minutos, será que eu posso completar os restantes dos minutos "16 minutos" hoje?
-
faejeufaeuf escreveu: »Eu quase completei a missão de ontem joguei apenas 44 Minutos, será que eu posso completar os restantes dos minutos "16 minutos" hoje?
Infelizmente não, cada missão tem um dia específico para ser completada. -
Que isso so quero as caixas esse modo É chato vo me torturar po 4 dias pra ganhar as caixas jogando esse mod chatinho (minha opiniÃo) nÃo tenho nada contra quem joga isso
-
Opa! Vou garantir essas cxs ai, ja as armas...
-
[quote=j0w[;n909160]evento god.[/quote]
evento god o good jow ? -
o meu ta bugador eu completei a missao e ta falndo q nao fiz oque vocs podem fazer ai ???
-
3/4 do evento completo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Completinho \õ/ só esperar as caixinhas pra mim ganhar essa Desert
[/FONT]
-
Um ótimo evento, pena que não tive a oportunidade de completa-lo por falta de tempo neste final de semana. =/
-
Otiomo evento !
-
esse modo e otimo deixa esse modo pra sempre z8games
-
O q e o prÊmio?
-
nao conseguir fazer o evento ontem, posso fazer o de hoje? ou nao ta mais valendo?
-
koe rapaziada
-
GG esse evento ja fis agora so falta a z8 me dar aquela savege marota
-
evento foda mais mt pequeno tinha q ser 30 caixinhas mais ta otimo
-
COMPLETE TODO E EVENTO 6.7.8.9 DE ABRIL Y NEO RECEBI AS CAIXAS ? [MOD] Tutty
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
A premiação será entregue hoje, ao decorrer do dia.
Esta discussão está fechada.