Erros encontrados APÓS 1º atualização de Abril.
Comentários
-
O problema que da toda vez É pra atualizar esse game !!! Quando nao hÁ arquivos na pasta backup / 5194 e fica dando failed to download patch file .
-
O problema que da toda vez É pra atualizar esse game !!! Quando nao hÁ arquivos na pasta backup / 5194 e fica dando failed to download patch file .
Retorne para página dois que comento sobre isso. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n908370]
Retorne para página dois que comento sobre isso.[/QUOTE]
bom se vocês acham que isso resolve a [removido] desse problema citado pois bem , percebo que o CF AL esta com uma pessima equipe sobre reparos tecnicos , o problema nao é o anti virusmas sim com arquivo faltando na pasta 5194 da att de emergencia !!! mas ja que ninguem resolve so leva +1 a conclusao que CF ta virando uma [removido]
-
Toda partida ranqueada sem exceção,entre o 1º e o 3º round,o jogo simplesmente fecha e eu volto pra área de trabalho,sem contar quando estou como espectador,buga a arma como se o player estivesse de no recoil e nao tem animação da troca das armas.
-
bom se vocês acham que isso resolve a [removido] desse problema citado pois bem , percebo que o CF AL esta com uma pessima equipe sobre reparos tecnicos , o problema nao é o anti virus
mas sim com arquivo faltando na pasta 5194 da att de emergencia !!! mas ja que ninguem resolve so leva +1 a conclusao que CF ta virando uma [removido]
Usar uma linguagem agressiva e burlar o sistema de filtro de nosso fórum não vai resolver seu problema, infelizmente. Também não somos seres que conseguimos ver o que está na sua tela e resolver o problema de imediato, não chegamos nesta tecnologia ainda.
O guia para você pode não funcionar, mas para outros podem. Por isso, esse guia, existe.
Em relação ao erro: caso todos os guias existentes não tenha resolvido você pode entrar em contato conosco através do suporte ao jogador e relate o seu problema, eles poderão te dar uma resposta mais precisa.Toda partida ranqueada sem exceção,entre o 1º e o 3º round,o jogo simplesmente fecha e eu volto pra área de trabalho,sem contar quando estou como espectador,buga a arma como se o player estivesse de no recoil e nao tem animação da troca das armas.
Estarei mandando para outro moderador dar uma olhada, obrigado por informar. -
Mesmo conquistando os troféus eles não registram a pontuação final e voltam para o zero novamente.
-
Rogue_Hunter escreveu: »Mesmo conquistando os troféus eles não registram a pontuação final e voltam para o zero novamente.
-
nao consigo entrar na sala trava sempre no 45% me ajudem pfv quero fazer o evento
-
Depois da att meu jogo trava no 45% quando entro na sala , mais quando eu renstalei consegui entrar na sala mais quando eu saiu do jogo trava dnv
-
Depois da att quando eu entro na partida meu jogo trava no 45% na tela de loading me ajudem pfv
-
eu entro na partida e da erro no host. de 10 partidas jogo 1
-
Após essa atualização meu launcher parou de atualizar, não consigo mais jogar... Já fiz todos procedimentos possíveis e nada, meu launcher começa a atualizar, chega em alguma parte ele trava e não sai mais dali. Já estou desistindo...
-
Gamerlokpk escreveu: »Depois da att quando eu entro na partida meu jogo trava no 45% na tela de loading me ajudem pfv
o meu tambem acontece isso. pfv z8 nos ajudem. -
Jogadorjusto escreveu: »Alem dos Bugs ta muito lag nem adianta fala q é meu pc por que n é..
-
Alguem pode me ajudar ?
-
fui entra em minha conta hj pra joga e quando vou logar aparece q eu fui bloqueado terminantemente como assim... eu tenho minha acc faz 5 anos inclusive ganhei 2400 cx de aniversario de cf... oq e isso bug ou fui bloqueado msm me ajuda ai...:mad::(
-
Agora a smoke está comendo meu Fps de 80 para 15. no ínicio pensei que era só meu pc, mas alguns outros jogadores também estavam reclamando disto dentro do game.
-
Esse BUG da AA12, eu achei que era só comigo.
-
meu patcher v11, não carrega, ja fiz de tudo, de desligar o antivirus ate desligar o firewall, ja reinstalei umas 8 vezes, queria muito ajuda ;-;
-
Os erros de host como vÃo ser concertados? Eu criei uma sala contra bot mas n deu esse erro porem os bot estÃo meio desconfigurado
com partes do corpo esticadas e tals '-' que isso ? -
Aqui da travadas aleatórias, usando as teclas de atalho "WIN+G" diminuiu um pouco. Seria a nova função de gravar os gameplayes?
Mas ainda não exclui o fato de extraterrestre zombeteiro:phuehue e problemas recentes de sobrecarga na energia -
Estou com problema de cliente 20_0 só começou isso depois da atualização pfv mi ajuda
-
Eu achei um erro, não sei se é no game ou no meu pc mas por favor me ajudem por que não da para jogar com esse erro, Tipo do nada eu to jogando ai o jogo feixa sozinho sem nem um aviso do nada mesmo começou acontecer isso ontem dia 15 de abril mas agora dia 16 de abril parece que fico mais evidente pois não consigo jogar 3 partidas seguidas sem que o jogo feixe sozinho sem aviso etc. desde já agradeço.
-
Tenho mais Dois Bugs para Reportar ... =/
1 - Erro ao Criar a sala :
a tela de Loading carrega e a sala cai
OBS : eu nao era o Host ,
2 A Sala cai Subitamente e o Player Retorna ao Lobby sem aviso algum .
O meu CF tbm tá assim -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um bug que eu percebi é que as vezes quando acaba a partida e eu saio rapidamente da sala, aparece essa mensagem "Você FOI MOVIDO PARA O LOBBY POR INATIVIDADE" [/FONT]
-
Erro crossfire exe w2007l0
-
Minha não ta entrando desda ultima atualização,tentei recuperar e nada, nunca coloquei um racker, quero entender o motivo disso.
-
me jogo diz que minha conta foi bloqueada permanentemente e logo fecha, Se alguém pode me dizer eu sou novato baixei ontem o jogo.
-
Bom não sei se já relataram porém voltei a jogar uns dias atrás e vi que nas salas do MZ 2.0 quando alguém sai da sala a sentinela continua ainda funcionando...
Mapas que eu já vi foram no estaleiro e catástrofe...
Partida de ontem com 5 sentinelas: -
' ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR HOST '
Após uma manutenção feita no dia 13 de abril, tenho tomado erro de todas as salas, entro na sala com ping 9 a 12 do nada meu ping vai pra 3k e eu caio somente da sala, nunca tive esse problema que começou a ocorrer após essa manutenção e já pesquisei várias soluções e não consigo uma correção, já notei que outros players estão com o mesmo problema então creio que não seja minha internet pois ela continua instável e eu só caio da sala em si, meu TS3 continua normal quando isso ocorre.
Obs: Já fiz todos os métodos que me passaram, apos a 2° Atualização diminuiu 20% pois ainda caio bastante, por favor espero uma correção.
Internet normal e continuo tomando erro.