Erros encontrados APÓS 1º atualização de Abril.
Comentários
-
"Erro de Cliente CF # Código: 24 _4"
Este erro começou ocorrer faz 2 dias logo após eu atualizar meus drivers, o erro acontece em partidas de Procurar & Destruir, acontece no final de um round para o começo do outro, ele me tira da partida e me move para o lobby, pelo que eu testei só estaá ocorrendo em partidas de PD, modo zumbie e Cada um Por Si funcionando corretamente. Já tentei reinstalar o jogo e continua acontecendo o erro. Não estou conseguindo jogar o que eu mais gosto que é PD me ajudem com esse erro por favor. Obrigado pela atenção. -
Estou com bug de tela preta quando clico em "Entrar na partida",mais depois de 5 ou 7 segundos a tela volta a carregar novamente e dentro da partida quando vou muda a mira minha tela e diminuida e jogada para o canto superior esquerda.
-
Boa tarde preciso de ajuda sou novato no CROSS FIRE e toda vez que tento logar no jogo da esse erro preciso de ajuda por favor alguém me ajuda .
-
Ola, não sei se irão mim atender mas então, gostaria de fazer uma pergunta, acho qui estou com algum erro, ja abri mais de 150 caixas da marreta bionica e nao ganhei ela, mas ai voçês pençam e assim msm e dificil, mas ela ja apareceu mais de 10 **** vezes nas beiras nos cantos, nos cantos, nos cantos...do lado de onde ganha e tipo estou cansado de abrir as caixas e ela so aparecer nos cantos, vih um video no you tube que isso ja aconteceu, mas tipo com essa atualização ela so da canto.
se puderem mim ajudar eu agradeço.
E se forem generosos podiam colocar uma no meu iventario ksksskks queria tanto uma ;-; -
olá boa tarde , ao fazer o download do cf al pelo patch consigo concluir normalmente , quando vou executar o download pelo patch da erro chamado: "host single instance" .
não consigo fazer o download do cf al -
Z8games vamos melhorar, depois da atualizaÇÃo de maio ficou uma merda toda hora servidor fora do ar . Dois dias tentando logar e nada . Vamos melhorar hein, nÃo adianta nos players investir em um jogo que sÓ vive fora do ar.
-
aqui fica dando erro de inatividade
mesmo eu matando geral na sala. -
Ping ta horrivel no dia de hoje ontem estava normal
-
Depois da atualização meu cf da Cliente error 24_4 em modos que tenho quer esperar todos morrerem tipo PD, MF etc sempre ao renascer
-
Preciso de ajuda com um erro quando vou entrar na partida ranqueada esta dando esse erro 33926
-
MODO LÂMINA MORTAL.
Se você for mutante e transformar para qualquer outro como Maiden ou Assassino, a sala cai.