Nova Área de Denúncias do Suporte!
Comentários
-
Já fiz a minha denúncia por xingamento explosivo. Eu acho até normal xingar em sala, porém, quando o cara xinga todo mundo porque não está jogando bem já é passar dos limites.
-
Era o que estava precisando no suporte, eu nunca sabia onde denunciar kk
-
Ai sim Nice.
-
Parabéns, mais uma boa novidade, assim melhorando cada vez mais a comunicação entre jogadores x mods,gm.
-
Agr sim ficou bem melhor pra auxiliar os jogadores
-
Muito bom, eu já tinha usado e realmente facilitou bastante.
-
Ótima noticia para a comunidade,muitos que não sabiam reporta por tais ocasiões.
-
Olá ja enviei 2 tickets pra z8 semana passada , não obtive resposta ainda
-
Aí sim, facilitou bastante para quem tinha dificuldades em reportar.
-
Pequenos detalhes que fazem total diferença. Parabéns equipe por mais essa novidade.
-
mecmonster escreveu: »Não concordo com todas as colocações de denúncias. Por exemplo: Sexismo não existe e homofobia eu nunca vi no jogo. Homofobia é uma certa patologia dada aos psicopátas que perseguem gays para matálos ou machucá-los fisicamente. Essa patologia foi identificada em muitos psicopátas na década de 80 pelo o mundo, porém no jogo eu nunca vi alguém pregando a morte de quem quer que seja.
-
Show ! Sempre melhorando o jogo, até mesmo o Suporte ao Jogador ! Parabéns !
-
Ficou bem melhor , em comparação a antes .
-
agora sim está bom
-
ai ficou melhor muito bom mesmo
-
Agora sim ,Bem mais pratico ! Cada vez melhorando mais
-
muito mais fácil reportar, principalmente na área de ofensas. Muito bom
-
AkemiKiller escreveu: »meu CF não quer mais iniciar pela mor de deus me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele so carrega um pedacinho e dps ele para de funcionar http://imgur.com/W7LXj3o
Abraço. Gaby -
Ficou bem mais fácil de reportar as pessoas que te xingam, Em uma partida, Só tirar um print e enviar. Muito mais fácil.
-
Ola Crosmanos" Boa Z8 + 1 ponto pra vocês, que bom saber disso mas tenho uma duvida que já aconteceu com um dos membro do meu clã, se por acaso alguém denuncia um jogado com um print falso (modificado em Photoshop ) de xingamento o que vocês fará? Vai punir ou não? pós na atualidade de hoje podemos falsificar qualquer imagens !
-
Opa, agora sim rs
-
Cade vez melhorando mais e mais, gostei!
-
Muito melhor para aqueles que tinha duvidas na hora de reportar, então borá lá por um crossfire mais limpo .
-
Joguei hoje e tenho percebido que a comunidade está menos ofensiva, porque será hein? :rolleyes:
-
Mas galera, mesmo tendo essas novas funções pra reportar, não adianta ficar reportando por tudo também né, as vezes a gente acaba travando sem querer, ou acaba estando naqueles dias ruins e acaba ficando 0/8 na ranqueada (kkkkkk fazer oque né...) e vir reportar por anti-jogo. Mas caso você veja que a pessoa ta fazendo de propósito, ai sim é diferente.
-
KKKKkk Ai Z8 os nego vão se ofender muito em, vai chover bãn vou até desativar chat pra não xingar os kidzin chorão :v
-
ja usei . muito boa!
-
Opa! Parabens muito top!
-
Ai sim melhor
-
agora sim .. ótima ferramenta , creio eu que vai ajudar muito .