Nova Área de Denúncias do Suporte!
Comentários
-
Agora sim !!!
-
Todos acharam otimo, show essa decisão. Mas hoje fui logar na minha conta e tinha lá: Sua conta está banida temporariamente do CROSSFIRE por discriminação (racismo/sexismo/homofobia) até 21/08/2017. Sendo que não fiz nada disso galera, é olha que não faz nem 2 dias que colocaram esse novo sistema. Não sei quem foi e acho que os GM´s nunca iram revelar por segurança. Mas caramba vey, ser denuciado sem motivo, por ma fé e foda. enviei uma reclamação para tentar apurar as provas dessa denucia como prints, porque essa e a unica prova que eles e principalmente eu tenho que ver não e verdade? então galera espero que vocês não passem por isso, porque fui denuciado sem motivo algum por não sei quem é não vii print comprovando nada. ESPERO QUE OS GMS APUREM A RECLAMAÇÃO QUE MANDEI obg.
-
Bela iniciativa parabens z8
-
Se a parte ''sexista'' funcionar para AMBOS os lados está tudo certo;)
-
ficou mto bom
-
Melhorou Bastante
-
Bom dia, boa tarde e boa noite queria que essa menagem chegasse ate a galera da Z8 que e a questão dos hack. Esses FDP tao tomando conta do jogo ta dando nojo de jogar crossfire pfv z8 tenta acabar com isso. Não e possível que um jogador com a primeira patente esteja matando 30 a 40 em procurar e destruir e outros só matando de hed shot e outros voando. Poha ta dando nojo do crossfire nojo fora que alguns serves estão em manutenção a um bom tempo
-
Boa, vamos continuar reportando !
-
Melhorou muitooo!
-
cf amo esse jogo
-
Boa. agora ficou fácil.
-
Nossa será muito util essa nova ferramenta de suporte ao jogador.
-
depois que aprendi reportar e enviar replay. mando uns 5 por dia... ****
#fazendominhaparte #fpsparaosfortes -
como irei saber se tentaram roubar minha conta
-
o gm tem como vcs desbugar a minha acc por nao adianta fazer evento e nao pegar arma coprei varias caixas tbm nao peguei nada desbuga ae por favo
-
Facilitou bastante, agora o pessoal vai começar a denunciar
-
Já denunciei alguns players por essa área, ficou mt melhor
-
sempre que tento reportar alguem por ant jogo ou flood nao da
-
mitoooooo21 escreveu: »Já denunciei alguns players por essa área, ficou mt melhor
tbm achei mais facio -
- Agora sim otimo, Acredito na melhora do jogo.
-
Com certeza ficou bem mais simples com a mudança muito bom!
-
agora sim ficou top
-
Fico chateado as vezes pois é tão fácil denunciar um jogador e
uma parte da comunidade nem liga em usar tal ferramenta ...
Que afinal é a nossa arma principal para manter o jogo bom para todos nos!:( -
Caramba que bom em,,,,
-
Gostei pois agr ficou bem mais prático
-
Agora sem dúvidas vai facilitar muito