Me ajuda

Eu tenho uma conta chamada: _Ziguto_, ai um ''amigo'' que eu converso no skype diariamente, e ainda mais estuda na mesma escola que eu, emfim vamo direto ao assunto...

Eu pedir um favor pra ele, tipo eu falei pra ele ir upando pra mim porque eu não posso ficar muito em casa, ai o miserável trocou a senha mas eu esqueci o email da conta me ajuda por favor ?

Me ajuda se poder porque eu pensei que ele ia me ajudar na boa mas infelizmente esses ''amigos'' que nós temos !

Comentários

• Boa tarde soldado!

Por essas e outras nós sempre alertamos aos jogadores que não é permitido o compartilhamento, troca ou venda de contas já que o uso é exclusivo do titular da conta. Caso a integridade da sua conta seja comprometida, ela poderá ser banida terminantemente do Crossfire.
    • 2 - Compartilhamento de contas

As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.

Deixarei abaixo um guia que explica detalhadamente tudo que você precisa saber para recuperar a sua conta.
    Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
    Sugiro que leia os Termos de Uso Smilegate West, Inc. para não cometer futuros erros que possam lhe causar algum tipo de punição.
  • Mano mas meu caso eu não posso ficar em casa direito, ai eu emprestei só pra ele mas ele não jogava em outro pc ele jogava no meu quando eu ficava fora.

Me ajuda a recuperar por favor !
  • Bom dia, EXEAVAST.

Como já dito o compartilhamento de contas não é permitido.
    Você deve realizar o procedimento de recuperação sozinho.

Os guias para ajudá-lo já foram passados pelo Ripper acima.

Abraços! ;)