Desconect em p.d
NÃo to conseguindo jogar se quer uma sala apos a atualizaÇÃo, gostaria de saber o motivo? Apos a manuntenÇÂo de 17 hrs tambem nao conseguir jogar! Por favor ajudem, esperando resposta. Obrigado!
Comentários
-
Olá Ander1533
Poderia relatar o erro que está ocorrendo com você ? Assim fica mais fácil ti dizer a solução... Espero sua resposta ! -
Bom dia, Ander1533.
A manutenção foi realizada ontem para o conserto do mesmo, mas como continuou estarei repassando para algum superior, assim que possível. Você também pode ficar por dentro dos erros presentes após a primeira atualização de Abril e suas atualizações: Desculpe-nos pelo inconveniente! -
Nao estou conseguindo joga nenhuma sala, esta tudo bugado ajeitem isso quero upa :'( 2k de exp tentando jogar o dia todo, ta 3 dias assimOlá Ander1533
Poderia relatar o erro que está ocorrendo com você ? Assim fica mais fácil ti dizer a solução... Espero sua resposta ! -
Nao estou conseguindo joga nenhuma sala, esta tudo bugado ajeitem isso quero upa :'( 2k de exp tentando jogar o dia todo, ta 3 dias assim
esta desconectando em todas as salas:chorao:
Bom dia soldado!
Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Siga os passos abaixo:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando:
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus e que desative o Firewall antes de logar no Crossfire.
Após realizar todos os passos, retorne informando resultados.
-
Fiz o que você falo, e mesmo assim ainda continua. além de ter reinstalado novamente o jogo e baixado por partes tambem. e ainda continua, por favor resolve isso ai, foi após essa atualização! Obrigado
-
Fiz o que você falo, e mesmo assim ainda continua. além de ter reinstalado novamente o jogo e baixado por partes tambem. e ainda continua, por favor resolve isso ai, foi após essa atualização! Obrigado
A manutenção que tivemos visava o conserto do mesmo.
Estamos ciente de alguns erros que veio ocorrer após a primeira atualização de Abril: Você pode acompanhar o tópico e também postar os erros que veio começar a ocorrer.
Abraços!