Minhas Armas e Caixas Favoritas!
Comentários
-
Queria uma C8 permanente, seja pra loja de GP ou cx de MN de zP ou GP. O que eu sei só tem no modo zumbi coliseu. Assim como a foice, nenhuma skin dela.
-
A M4a1 Sakura Sempre Quiz Ter Ela E Também a D.e El Dourado vip q n tem no nosso cf seria bom até pq vejam bem 4 ak vip´s a ak chamas,cromado,cyborg e predador 3 m4a1 vip´s m4a1 predador,cyborg e diamante 2 snipers vip´s nebula e predador 3 armas brancas vip´s machado dragão dourado,pá Predador e ku.kri dragão dourado e só tem 1 D.e Vip
-
Caixa tempestade e sakura, na época eu não gastava com MN
-
armas rosita
kit rosa awm rosita machado lótus granada pétalas -
Sakura e kit tempestade concerteza são as mais raras do CF atualmente,na minha opinião.:)
-
eu queria msm e a m4 custom antiga de volta. (com aquele silenciador antigo) muito mais bonito
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sempre cobicei a raríssima [/FONT]M4A1-S Red Dragon! [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostaria muito de vê-la em nossa versão! (vai que cola)[/FONT]
-
KIT tempestade e caixa Imperial atualmente.
-
Tem Que Vim o Kit Tempestade M4A1 Custon Tempestade , Machado Tempestade ! Granada Tempestade,
M4A1-S Sakura ! M4A1 Custom Violeta Cristal, -
Caixas Natal ou Caixas DDB *-*
-
Saudades M4a1-Sakura
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sempre cobicei a raríssima [/FONT]M4A1-S Red Dragon! [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostaria muito de vê-la em nossa versão! (vai que cola)[/FONT]
-
Caixa DDB 1 "Com AK e Mauser, Sakura, Ak Scope RD e awm Magma.
-
Alguem sabe porque o zp ta bugado ?
-
Caixa DDB 1
-
soco mortal está é a caixa da vez.... roda roda e nao vem.
-
Gostaria muito de ver e comprar novamente as caixas com kit ddd ak 47 / kukri / mauser
-
m4a1-sakura - desert sd - soco mortal
-
Caixa Tempestade , Custom tempestade
-
A Sakura *-* e também a Tempestade são umas das favoritas, eu faria de TUDO pra ter a Sakura na minha conta *-*
-
AK 47-Scope-Red Dragon! Minha arma favorita.
-
M4A1-S Outono, AK-47 Outono e D.E Copas
meu kit favorito.
-
A minha caixa favorita é caixa da M4A1-Sakura, quando ela veio pela 2 vez, não conseguir ganhar ela. Na próxima vou conseguir.
-
Caixa da m4a1 sakura com certeza espero que ela volte
-
Olá,
Bom Gosto e admiro muito a AK DDB 2, ak 47 camo. desert Natal, desert soberana.
TMJ! -
As armas Soberanas *-* LINDAAAS
-
Já tenho a AK-47 Knife Red Dragon, mas eu queria ter a AK-47 Scope Red Dragon também. E seria um sonho ter a M4A1 Custom Tempestade e a M4A1 Bronze
-
As armas Vitoriosas, rodei 57 caixas e não ganhei
São as armas que eu mais gosto.
-
M4A1-Sakura, AK-47 Natal, Machado Royal Dragon e M4A1-RedShot.
-
Shotgun, M14ebr