Minhas Armas e Caixas Favoritas!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n909277]Olá, soldados!
Gostaríamos de saber qual a (s) arma (s), caixa (s) que vocês mais amam que atualmente não está disponível para compra na loja do item? Talvez seja algo de anos atrás que você adoraria que voltasse ou algo não tão antigo.
Nos conte, quais são as suas favoritas e que não estão disponíveis no momento? Adoraríamos saber as suas preferências.
Participem![/QUOTE]
Primeiramente, eu gostaria de poder ganhar as armas na qual roleto. Segundamente, poderia voltar as caixas royal, Sakura e a Mania.
bjs -
Ak Russia, Ak DDB, Ak Natal, Ak Trevo da Sorte, As primeiras Armas CF Star aquelas que tinha a Deserte Eagle Black com o simbolo CF Star muita saudades dessa D.E
-
ACHO que o kit natal das awm seria bem melhor
-
Armas favoritas tem diversas, AK-DDB, M4A1-Sakura, M4A1 Custom Tempestade, AK47...
Já caixa, costumo ter como favoritas as de dias especiais como pascoa, Halloween e natal. -
caixa comando , D.E SPRAY (que ainda n tenho)
-
poderia volta as caixa natal fora do dia dnv , pra completa o kit seria uma boa..
-
queria que a cx (CRIMSON) volta-se acho que todos iriam concordar porque ela é de gp e as armas sao boas
-
Sakura sem comparações
-
meu kit favorito É m4 fenix soco magma e uma d.e vermelha slÁ haha
-
KIT DDB (AK, MAUSER E KUKRI)
NATAL (AK, PÁ E D.E)
Desejo muito que esses dois KIT'S voltem novamente! :rolleyes: -
Poderia voltar alguns personagens como Min, Suzy, Fei & Jia
-
Essa imagem fala por mim sempre quis completa esse kit e sempre ganho repetida e o melhor de tudo só jogo com essas armas u.u
Volta kit super!!! -
Desert Eagle - camo e M4a1 Sakura ;/
-
com certeza o KIT Tempestade seria um dos que eu mais irria querer na minha conta.
-
As melhores que ja teve kit tempestade e kit imperial as melhores sem duvida e mais lindas que eu ja vi