Ping com problema no jogo
Então venho ate aqui para falar do meu problema no caso o ping que esta estranho dez da 1 atualização de janeiro no ano passado ficava na media 20 a 30 de ping.
mas depois da 1 atualização de janeiro fica extremamente alto....já formatei minha maquina, e fui no meu fornecedor de internet a procura de soluções...
deu uma melhorada mas ainda sim esta ruim ele dica bom e do nada sobe absurdamente, monitoro meu ping diariamente e sempre esta "bom" mais no jogo não esta em outros jogos eles esta "bom" e não fica subindo igual no crossfire... espero que vocês me ajudem com isso por que n ta dando pra joga com esse ping esta lag demais.
Si não for nada haver com o jogo peço que me ajudem a resolver isso! Deis de já agradeço.
mas depois da 1 atualização de janeiro fica extremamente alto....já formatei minha maquina, e fui no meu fornecedor de internet a procura de soluções...
deu uma melhorada mas ainda sim esta ruim ele dica bom e do nada sobe absurdamente, monitoro meu ping diariamente e sempre esta "bom" mais no jogo não esta em outros jogos eles esta "bom" e não fica subindo igual no crossfire... espero que vocês me ajudem com isso por que n ta dando pra joga com esse ping esta lag demais.
Si não for nada haver com o jogo peço que me ajudem a resolver isso! Deis de já agradeço.
Comentários
-
Essa mudança de ping é só no Crossfire? eu também sofro com problema de ping alto, eu apenas mudo a senha do wifi/modem, desligo ele e o computador, depois abro o jogo e está normal, quando ainda tá um pouco elevado eu abro o cmd e dou um ipconfig/flushdns pra liberar os caches. Minha internet é até boa, mas se um celular fica mais de 48 horas conectados na rede ele acaba puxando mais internet do que se estivesse conectado a apenas 1 hora. Tente fazer algo que citei acima e traga resultados.
-
Provavelmente deve ser problema de programas conflitando,
Tente realizar os procedimentos abaixo:- Há programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
- Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
-
então Brolio melhoro um pouco mais n tem ping fixo igual antes tinha só fica no sobe e dese fica a maioria das vezes com ping alto me ajuda ae por favor