Diminuir a dificuldade pra ganhar uma arma no mercado negro
Então, nós players(a maioria) adoraríamos se vocês poderem diminuir o nível de dificuldade para ganhar uma arma no Mercado Negro, pois é chato colocar 70k de zp, roletar e não ganhar nada, nós estamos investindo no jogo, gostaríamos de ganhar apenas uma arma. Agradeço se poderem me responder nesta questão
Comentários
-
Bem que poderia mesmo, ta muito dificil de ganhar arma no mn sendo zp e gp
-
Bem que poderia mesmo
-
Não concordo! Nem é tão dificil assim. A grande parte dos jogadores não querem aprender a como usar o mercado negro.
-
mecmonster escreveu: »Não concordo! Nem é tão dificil assim. A grande parte dos jogadores não querem aprender a como usar o mercado negro.
-
É mesmo?, roleta pra min então? tenta ganhar alguma coisa na minha conta, Aposto que não vai ganhar nada.
Bom, eu sigo as estratégias de um MITO chamado BR MG. Pode ser que eu ganhe, mas pode ser que eu não ganhe e mais não é permitido emprestar contas, seja o fim que for, no crossfire. Abraço! -
mecmonster escreveu: »
Bom, eu sigo as estratégias de um MITO chamado BR MG. Pode ser que eu ganhe, mas pode ser que eu não ganhe e mais não é permitido emprestar contas, seja o fim que for, no crossfire. Abraço! -
Esse br mg kkkk até o filho dele e mito cara.
Show, Show, Show. -
Bom bom muito bom
-
Boa Tarde,
Não acho q as caixas estão difíceis exceto algumas...
Mas tem que ter uma dificuldade se n fica chato, comprou ganhou? n... tem q ter sorte e jeito na roleta rssr...
TMJ!!!!! -
Perderia a graça.. Se diminui-se a dificuldade de ganhar armas de M.N
-
Nao sei se existe macetes para isso, porém, minhas chance de ganhar itens avançou mais um nivel, mesmo assim continuo nub na roleta.
-
eu so roleto quando vem 3,4 armas na caixa ai eu tenho 100% de chance q vou ganhar
-
Lordtantofaz escreveu: »eu so roleto quando vem 3,4 armas na caixa ai eu tenho 100% de chance q vou ganhar
Eu tambem so roleto quando vem 3-4 armas na caixa, se você tem 100% de chance, acho que eu tenho 25%. -
Isso é muito Injusto o Sistema de roleta , espero que um dia seja mais facil né pq roleta e só aparecer ai fica dificil de ser motiva
-
Barbosalima escreveu: »
Eu tambem so roleto quando vem 3-4 armas na caixa, se você tem 100% de chance, acho que eu tenho 25%. -
Lordtantofaz escreveu: »eu so roleto quando vem 3,4 armas na caixa ai eu tenho 100% de chance q vou ganhar
-
Bom, eu sigo as estratégias de um MITO chamado BR MG. Pode ser que eu ganhe, mas pode ser que eu não ganhe e mais não é permitido emprestar contas, seja o fim que for, no crossfire. Abraço!
Você chama ele de mito ? Cara coloca sempre pelo menos uns 300k de zp, e continua colocando ZP pra rodar até ganhar a arma que quer, assim qualquer um é "mito", pois até parece que todo mundo tem condição de colocar a quantidade de zp que ele coloca. Igual com as armas vitoriosas, cara passou foi vergonha pra mim naqueles vídeos, ainda tem coragem de falar que é mito sendo que comprou VÁRIAS caixas.
E quanto ao tópico em si, o MN é difícil e sempre será assim, a tendência é só piorar **** e é desse jeito pra dar lucro pra empresa, só pra isso. -
Você chama ele de mito ? Cara coloca sempre pelo menos uns 300k de zp, e continua colocando ZP pra rodar até ganhar a arma que quer, assim qualquer um é "mito", pois até parece que todo mundo tem condição de colocar a quantidade de zp que ele coloca. Igual com as armas vitoriosas, cara passou foi vergonha pra mim naqueles vídeos, ainda tem coragem de falar que é mito sendo que comprou VÁRIAS caixas.
E quanto ao tópico em si, o MN é difícil e sempre será assim, a tendência é só piorar **** e é desse jeito pra dar lucro pra empresa, só pra isso.
O cara não pôe tudo isso e mais vocês querem tudo de mão beijada. Se a empresa z8 games seguir a lógica de vocês, ela quevrará. Entendam de uma vez! Eu chamei-o de mito , pois ele já fez várias analises de como possivelmente funciona o mercado negro. Mas me diga você: Qual foi a sua contribuição para a comunidade do CF? BRMG é mito sim! -
O cara não pôe tudo isso e mais vocês querem tudo de mão beijada. Se a empresa z8 games seguir a lógica de vocês, ela quevrará. Entendam de uma vez! Eu chamei-o de mito , pois ele já fez várias analises de como possivelmente funciona o mercado negro. Mas me diga você: Qual foi a sua contribuição para a comunidade do CF? BRMG é mito sim! -
O cara não pôe tudo isso e mais vocês querem tudo de mão beijada. Se a empresa z8 games seguir a lógica de vocês, ela quevrará. Entendam de uma vez! Eu chamei-o de mito , pois ele já fez várias analises de como possivelmente funciona o mercado negro. Mas me diga você: Qual foi a sua contribuição para a comunidade do CF? BRMG é mito sim!
Análise de como possivelmente o MN funciona todo mundo aqui do fórum faz, todo mundo imagina alguma coisa, todos tem uma teoria, só que ninguém tem uma resposta concreta, pois nenhum método é 100% certo, então no fim das contas sempre que esses caras ganham é sorte, assim como quando eu e você ganhamos também é sorte. Não reconheço nenhuma contribuição dele nesse sentido...Agora ganhar armas pros inscritos é bacana, ele roleta pra pessoas que não tem confiança em roletar e tals, mas não deixa de ser sorte do mesmo jeito, até porque o cara só coloca no youtube as vezes que ganha né, igual o Zelocoamer, ai fica parecendo que os caras são os gênios do mercado negro, sendo que ambos roletam pra muuuita gente, então não é nada fora de série.
Na atualização de halloween de 2016, ganhei 13 ou 14 armas, e isso me faz um mito do MN? Não, só dei sorte demais ! -
Análise de como possivelmente o MN funciona todo mundo aqui do fórum faz, todo mundo imagina alguma coisa, todos tem uma teoria, só que ninguém tem uma resposta concreta, pois nenhum método é 100% certo, então no fim das contas sempre que esses caras ganham é sorte, assim como quando eu e você ganhamos também é sorte. Não reconheço nenhuma contribuição dele nesse sentido...Agora ganhar armas pros inscritos é bacana, ele roleta pra pessoas que não tem confiança em roletar e tals, mas não deixa de ser sorte do mesmo jeito, até porque o cara só coloca no youtube as vezes que ganha né, igual o Zelocoamer, ai fica parecendo que os caras são os gênios do mercado negro, sendo que ambos roletam pra muuuita gente, então não é nada fora de série.
Na atualização de halloween de 2016, ganhei 13 ou 14 armas, e isso me faz um mito do MN? Não, só dei sorte demais !
Faça melhor:
[video=youtube_share;2fH_Ae5nQ4U]https://youtu.be/2fH_Ae5nQ4U[/video]
[video=youtube_share;7HYB_k2rgFQ]https://youtu.be/7HYB_k2rgFQ[/video]
[video=youtube_share;6fvBILjhYFk]https://youtu.be/6fvBILjhYFk[/video]
, abraço! -
sera mesmo ta difícil ganha mn zp
-
Faça melhor:
, abraço!
Não assistirei porque sei que não vai mudar nada na minha vida! Você não aceita a opinião alheia, igual ao ser humano horrível que vc usa na foto do seu perfil.... -
Não assistirei porque sei que não vai mudar nada na minha vida! Você não aceita a opinião alheia, igual ao ser humano horrível que vc usa na foto do seu perfil....
Não, é você que não aceita e está fugindo das provas que apresentei acima e é porque não tens argumento algum. Entenda uma coisa: Quem apoia aquilo que é certo e a verdade pode estar contra o mundo inteiro que não haverá problema algum. -
Para todos os casos o jeito é investir no mercado negro em dias de grande movimentação (seja um mercenário, não roube, mate e se for do "caximbo da paz" não frustre)
-
Eu gosto de rodar na ALA VIP justamente por ser mais fácil de se ganhar arma... e ainda tem o fato das caixas custarem a metade do valor normal...
-
mecmonster cara nao tem estrategia e sorte
-
dedodechumbo escreveu: »Eu gosto de rodar na ALA VIP justamente por ser mais fácil de se ganhar arma... e ainda tem o fato das caixas custarem a metade do valor normal...
-
Podia né, mas o m.n não tem esse negócio de dificuldade, é que nem os gms falam... SORTE. Pois é tudo aleatório
-
só acertar os pontos(códigos) da roleta, antes de abrir tal caixa se informe em qual ponto sai uma arma.