Diminuir a dificuldade pra ganhar uma arma no mercado negro
Comentários
-
fiz o mesmo na ALA VIP de natal ano passado, comprei 100 cxs Natal 2 sabe oque eu ganhei???????, nada cara eu contei 78 caixas a Dual Karambit apareceu, 2 caixas a awp apareceu e a outra arma da caixa que eu não lembro qual era apareceu, sabe oque é o pior do M.N é quando a arma aparece e você não ganha nada....
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso so iria desvalorizar o mercado negro, que foi criado para ser dificil mesmo, porque se fosse fácil não teria graça.[/FONT]
-
mecmonster escreveu: »
Bom, eu sigo as estratégias de um MITO chamado BR MG. Pode ser que eu ganhe, mas pode ser que eu não ganhe e mais não é permitido emprestar contas, seja o fim que for, no crossfire. Abraço! -
Ja tento pegar a D.E outono desde quando entrou e NUNCA peguei e a VIDA .. ****
-
Acho que o BR MG grava videos por base de erros e ganhos ou ele é mito mesmo kk
BR MG, compra bastante zp consequentemente ele irá ganhar bastante mns, e outra ele posta videos as vezes roletando e ganhando armas para inscritos, mais você já parou para pensar em quantas contas ele já roletou até ganhar e postar o vídeo? Mercado negro é sorte, não existe essa de mito não. -
Creio que não tem muita lógica essa sugestão, já que são armas de mercado negro, imagine a cada 5/10/15 tentativas, uma arma...qual seria graça do item, já que praticamente todos teriam?
Para isso tem a loja de GP e as VIP's, ambas permanentes, basta definir qual é o objetivo no jogo e qual sua preferencia. -
Então, nós players(a maioria) adoraríamos se vocês poderem diminuir o nível de dificuldade para ganhar uma arma no Mercado Negro, pois é chato colocar 70k de zp, roletar e não ganhar nada, nós estamos investindo no jogo, gostaríamos de ganhar apenas uma arma. Agradeço se poderem me responder nesta questão
A sugestão que eu tenho não é nem deixar o M.N mais fácil, mas sim adicionar bons itens de troca de cupom !!
Armas permanentes, itens de ZP como Kit Granada e etc... (100 cupões é 100 reais, ninguém quer dar 100 reais em armas de dia) -
A sugestão que eu tenho não é nem deixar o M.N mais fácil, mas sim adicionar bons itens de troca de cupom !!
Armas permanentes, itens de ZP como Kit Granada e etc... (100 cupões é 100 reais, ninguém quer dar 100 reais em armas de dia)
Pois é, concordo contigo. E o pior é que a desculpa deles é que quando não ganhamos a arma permanente, sempre vem o cupom, daí não dá pra colocar armas permanentes --'...é muito simples, só mudar isso, só dificultar um pouco pro cupom sair, pois mesmo assim seria mais vantajoso pros jogadores poderem pegar armas permanentes ! -
E quem não te garante que você também não irá ganhar as armas, mesmo com essa tal "dificuldade" diminuída ?
O mercado negro é questão de sorte e nada mais, digo isto porque, já fiquei cerca de 1 ano sem ganhar armas no mercado negro e só voltei no ano passado, quando consegui tirar, com incríveis 5 caixas zodíaco, uma Mauser Libra e de lá pra cá, venho ganhando ao menos 2 armas por mês.
Alguns tem a sorte de tirar armas com 10, 5 e até com 1 misera caixa enquanto outros, podem rodar cerca de 100 caixas e não retirarem nada. Nunca tive essa sorte. Então sim, é apenas questão de sorte e a sua, parece estar horrível. -
"Mercado negro é só sorte" fala isso pro br mg apskoaks