Manutenção na madrugada de quarta para quinta feira, 13 de Abril
Comentários
-
Fico muito boa a att sem erro e etc muito zika z8 sendo z8 muito bom !!! Dynho17.
-
leonardonune escreveu: »quanto tempo vai durar a manutenção ?
Tempo estimado de 5 horas. -
Bom espero ter consertado o excesso de travamento do jogo vlw pela atenção!
-
Caros administradores do site z8Games por favor não me interpretem mal mas quando é que vcs vão atualizar o arsenal do site corrigir o erro de muitas armas dimuplicarem e a ala de Machine Guns reconhecer as metralhadoras por que eu sou cheio de M.G e nenhuma consta no site
-
ae tem q manda algumas coisa nova tbm pra gente q n tem condçao de compra zp
-
- Sim, Deveria ser por causa da Manutençao amigo Uma Manutençao no CFAL é Sempre Bem vinda !
-
Não era pra já ter acabado?
-
Já acabou a manutenção?
-
[QUOTE=[GM]Astro;n911082]Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 13 de Abril (madrugada de quarta para quinta-feira).
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,[/QUOTE]
não sei se é algo relacionado a manutenção mas o ping de todos os jogadores estão +300, deem uma olhada lá, vlw -
Manutenção ............. menos lag pelamordedeus #abaixotravamentos
-
Parece que a manutenção só piorou as coisas =/ boa sorte no conserto do lag!
-
Mds que manutenção é essa?, ta demorando de mas já!, geral com ping alto só deus mesmo!
-
kkkkkkkkkkk meu deus z8 ping de todos os players ta acima de 300 pra que manutenção kk
-
Bom todas att são bem vindas, porém esse lag que está tendo com os ping tudo em 300 acaba estragando um pouco ! :nervoso:
-
pq ta tudo com ping alto ?
-
lag em tudo fui jogar rankeada levei dc que ruim z8games tem que voltar o rankeado de hoje com esse lagg ai fica complicado..
-
Algo deu ERRADO, pois todas salas que tentei jogar, todos os jogadores estão com 300+ de ping..
-
como sempre o jgoo ta largado ,uma att prevista pra 5 horas começando as 24:00 do mesmo dia e nada foi resolvido , gm e adm muito ruins
-
infelizmente enquanto o jogo estiver nas mãos desses adm e gms vai ser sempre isso ae ,muito ruins
-
GMS ruins demas ,enquanto tiver nas maos deles sera sempre isso
-
começa as 24:00 e 9:23 nada ainda previsto 5 horas ,e nada
-
Namoral mts players largaram o crossfire por merdas desses gms adms... cara vcs querem tanto players mas so estao afastando-os
-
E sempre bom uma manutençao para ajudar a melhorar o jogo n a piorar como esta agr sei que e apenas um problema com a host sla mas esta muito lento ping auto pra todos etc
-
esse lag da nem pra jogar nem to conseguindo jogar em nenhum mapa affs consertam isso pfv
-
vamos ver essa att ai tira os rack que tem , agora sao poucos esta melhorando , so tem que ver que sempre pos atualizaçao sempre fica bugado ai e ossada , pra galera que curte jogar mais na parte da manha
-
Todas as att são bem vindas para melhorar o jogo, pois é sempre bom estar melhorando mas esses gm's poderiam ser melhores e a equipe mais rápida ou uma equipe melhor !
-
MDs Z8 SEMPRE Q TEM ESSAS ATTZ O JOGO BUGA !
-
caramba a manutençao esta ate agr arrumem logo pffv:(:(
-
Esse Erro conexao em espera da direto nas rankd !
-
Dessa dessa manutençao o jogo ficou todo bugado nao estou conseguindo entrar em nenhum servidor
Esta discussão está fechada.