Manutenção na madrugada de quarta para quinta feira, 13 de Abril
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 13 de Abril (madrugada de quarta para quinta-feira).
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,
Comentários
-
legal GO;););)..
-
Smp Bem vinda uma Manutenção
-
Opaa! Uma manuntenção é sempre bem vinda.
-
Manutenção é sempre bem vinda
-
Opa, sempre bom manutenção \o/
-
Manutenção é sempre bem vinda! Que venha!
-
bora manutenção e sempre bem vinda
-
Boa ! Manutenção e sempre bem vinda !!!!
-
mds tem que ter manutenção
-
Jogar um pouquinho ate às 23:55h, então, pode vir manutenção!!!
-
Manutenção pra que?, para durar esse tempo todo.
-
Opa, tomara que essa atualização some coisas boas!
-
Não estou conseguindo abrir o crossfire, clico duas vezes no atalho do jogo e trava na tela que aparece o botão laranja de "JOGAR".
Quero saber se tem alguma relação com essa manutenção do dia 13 de abril. Obg -
Que venha a manutenção.
Vlw, Flw. -
"Out of memory" ajeitem essa droga de erro pelo amor de Deus!
-
"Out of memory" ajeitem essa droga de erro pelo amor de Deus!
Mr_Onix, te aconselho a realizar esses procedimentos em questão a esse erro: Aumentando endereçamento de RAM - Out Of memory
Eu sofria bastante com esse erro, fiz o tutorial desse tópico, nunca mais tomei um out of memory.. vai fazer 2 meses já! -
Toda manutenção é bem-vinda, vamos aguardar-lá.
-
Bom, gostaria que a Manutenção e atualização fossem feitas no mesmo dia, não entendo pq fazem em dias diferentes, por exemplo eu só consigo jogar de madrugada.
Caso fosse feita a manutenção e atualização no mesmo dia seria ótimo para jogadores como eu, pois só perderiam 1 ou 2 dias no mês. -
Opaa, Sempre bem vinda!
-
Opa que seja para agregar essa manutenção ...
-
Espero que concertem os erros do site e que incluam as armas AWM vitoriosa e Kukri vitoriosa no arsenal do site.
-
Não estou conseguindo abrir o crossfire, clico duas vezes no atalho do jogo e trava na tela que aparece o botão laranja de "JOGAR".
Quero saber se tem alguma relação com essa manutenção do dia 13 de abril. Obg
O erro está no seu computador. Erro de atalho, talvez. Use o advanced system carie. Abraço! -
Estou suspeitando do modo das ovvelhas em,afinal a meta foi comprida,e o tempo estimado e mt grande para ser somente rotina srrsrsrsrsrsrsrsr
-
quanto tempo demorará essa manutenção?
-
Le´ts GO , Pensei que ja ia tirar as caixas vitoriosas rsrs
-
Espero que após essa manutenção alguns bugs e erros chatos sumam ! Veio em boa hora haha
-
Boa,sempre bom tirar o peso do cf,e vim mais leve,Bora que Boris
-
ta safro , gogo att
-
Manutenção ............. menos lag pelamordedeus #abaixotravamentos
-
quanto tempo vai durar a manutenção ?
Esta discussão está fechada.