Dc

Bom, Toda vez que eu tento entrar em alguma partida da uma ''Tela preta'' e depois disso aparece ''Erro ao conectar-se ao servidor Host"
Já vi vários modos na net para tentar resolver mais até agora nenhum me ajudou. Por favor me ajudarem !

Print do Erro: http://imgur.com/a/Wvbi6

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Verifique se não há programas/serviços ou e/aplicativos executados em 2° plano que esteja interferindo na execução do jogo. Realize os passos abaixo:
    [FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Lembre-se de encerrar todos os programas antes de logar no jogo.

Desative também o Firewall e o Antivírus para testar.

Informe resultados.
    [/FONT]