+--
Estou jogando uma partida de boa aí quando vou telar alguém ou troca de arma minha tela congela dá para ouvi os passo e os tiro só q n a tela fica congelada aí fecha o cf perdi mt rank por causa disso
Comentários
-
Boa tarde, [USER="2330818"]Elvis97[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Procure também adicionar o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Informe o resultado. -
Estou jogando uma partida de boa aí quando vou telar alguém ou troca de arma minha tela congela dá para ouvi os passo e os tiro só q n a tela fica congelada aí fecha o cf perdi mt rank por causa disso
Boa tarde soldado!
Siga o guia deixado acima pelo Maurinho_ e veja se o problema foi solucionado. Caso ainda persista, verifique se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal. Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importância para o bom funcionamento do PC e retorne assim que possível informando resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
n funcionou nem um modo,Tipo quando eu puxo uma arma tipo vip ou MN elas fica sem skin fica toda branca e fecha o jogo
-
n funcionou nem um modo,Tipo quando eu puxo uma arma tipo vip ou MN elas fica sem skin fica toda branca e fecha o jogo
Olá Elvis97!
Problemas como este geralmente estão relacionados a placa de vídeo do seu computador. Verifique se você possui os drivers atualizados com o DRIVE BOOSTER ou com a versão mais atualizada do DIRECTX. Atualize todos os drivers, reinicie o computador e verifique se o problema foi solucionado. Por favor, retornem assim que possível informando resultados.
IMPORTANTE: Se o problema persistir após ter seguido os passos indicados, envie um ticket para o Suporte informando as especificações do seu computador de preferência com capturas de tela (prints). Para ver as especificações, aperte as teclas Windows + R, digite dxdiag e a tela de diagnóstico do DirectX será aberta. -
N tenho placa de vídeo e meus drivers estão atualizados