Action! Programa para gravar.
Sempre quis gravar e agora consegui uma maquina boa para gravar. Porem baixei o Action (programa que ja foi usadado até pelo Stroiter para gravar) e quando abro ele e tento abrir o jogo da "Erro enviar relatorio" queria saber se deixar ele no pc da algum tipo de banimento? E pq dá esse erro? Estou só tentando gravar
Comentários
-
Tente gravar com o Bandicam, pode ser o programa que esteja entrando em conflito com o XIGNCODE. Caso seja isso, clique aqui para obter mais informações no que fazer.
Caso tenha seguido o "guia" e ainda não solucionou o erro, siga os guias abaixo ;
Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo
Coloque seu Cross Fire BR nas Exceções do Antivírus!
Espero ter ajudado ! -
Aqui no fórum, nós, os MODs, não damos suporte para programas de terceiros. Experimente usar o Bandicam, como sugerido pelo BROKY.
Boa sorte!Tópico movido para a área correta! -
tente usar o Flaps! sempre o uso, e nunca deu problemas aqui no meu pc. http://megadownloadfree00.****.br/2015/11/fraps-3599-cracked-registrado-full.html
-
Tentarei outros, porque Bandicam fica travando aqui mesmo com fps no talo ele fica demorando pra responder
-
Olá [USER="3655653"]ThEuS299[/USER]
Eu uso o OBS, nunca tive problemas com o CF!!
Boa sorte,
TMJ!!! -
Pra gravar CrossFire, eu sempre usei o FRAPS. O Action eu usava pra gravar outros jogos. Quando eu ia gravar CF com o action, ele fechava sozinho, até hoje não sei o motivo. A anos atrás existiam boatos, de que um gravador dava ban (se você usasse ele), mas até hoje nada foi confirmado (Até onde eu sei).
-
O action gravava normalmente CF, só que teve 2 problemas
O primeiro foi resolvido só 6 meses depois, que foi de fechar sozinho.
Esse do relatório, tá desde do ano passado.
Se quiser gravar com ele, pega o OBS que é gratuito ou vai baixar um piratão do Fraps