Erro ao conectar-se com o host / Desconectado do Servidor
Toda hora o jogo fecha no meio da partida, estava jogando ranqueada no ultimo round o jogo deu isso. Computador e rede estão sem nenhum problema, não uso antivirus algum pra não ficar dando problema. Só o do windows mesmo. Há uns 3 ou 4 dias atrás estava funcionando normalmente o jogo, estou perdendo rank por causa deste erro.
Se puderem resolver este problema agradeço desde já!
Se puderem resolver este problema agradeço desde já!
Comentários
-
É sempre bom postar uma imagem do erro para que possamos ter melhor noção em como lhe ajudar.
Dúvidas sobre como postar uma imagem ?
Segue o guia abaixo ;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Em questão ao erro, irei deixar alguns guias que possivelmente poderão lhe ajudar. Segue os guias abaixo ;
Desconectado do Servidor - Desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Experimente também desativar seu Firewall para evitar erros de conexão. Para saber como, siga o guia abaixo ;
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Aguardo retorno ! -
Poderia postar um Print Screen do erro para que eu possa lhe ajudar melhor em relação ao erro ? Dúvidas sobre como postar uma imagem abaixo ? Segue o guia abaixo ;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Em questão ao erro, irei deixar alguns guias que possivelmente poderão lhe ajudar. Segue os guias abaixo ;
Desconectado do Servidor - Desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Experimente também desativar seu Firewall para evitar erros de conexão. Para aprender mais sobre como desativar seu Firewall, siga o guia abaixo ;
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Aguardo retorno ! -
xandinho100k escreveu: »Não consegui fazer a screenshot pois sai rapidamente do jogo, meu firewall já está desativado. O Erro é o seguinte, estou na partida jogando normalmente e aparece a seguinte mensagem "Erro ao conectar-se com o Host ou Servidor" e logo após aparece a mensagem " desconectado do servidor" e o jogo fecha.
Boa tarde soldado!
Siga os passos do guia indicado pelo BROKY, caso o problema persista, faça conforme o guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.