Host 0-3
Sinceramente ta difícil jogar essa bagaça de jogo, da erro toda hr, toma DC junto com o primeiro tiro, eu tentando ajustar meu K.D e esse jogo so me passando raiva, sera que não da pra lançar uma atualização sem ter tanto erro?
Eu espero que pelo menos tenham maneiras diferentes pra solucionar meu problema.
Nao me venham com reinstalar jogo, colocar o jogo em lista de excesao do antvirus, passo a passo de ipconfig que isso não deu certo.

Eu espero que pelo menos tenham maneiras diferentes pra solucionar meu problema.
Nao me venham com reinstalar jogo, colocar o jogo em lista de excesao do antvirus, passo a passo de ipconfig que isso não deu certo.

Comentários
-
Boa noite, DevilMayBm.
Sempre é bom desativar seu Firewall, pois muitas vezes, ele é o motivo pelo erro da conexão ! Caso não saiba como desativar seu Firewall, segue o guia abaixo ;
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Deixei alguns guias abaixo para que você siga-os passo a passo e, fazendo tudo certinho o erro não permanecerá !
Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Espero ter ajudado, aguardo uma resposta ! -
To com o msm erro, e esse passo ae não adiantam nada, é problema recenre, nunc Tive antes... Ta difícil jogar eim
-
DevilMayBm escreveu: »Sinceramente ta difícil jogar essa bagaça de jogo, da erro toda hr, toma DC junto com o primeiro tiro, eu tentando ajustar meu K.D e esse jogo so me passando raiva, sera que não da pra lançar uma atualização sem ter tanto erro?
Nao me venham com reinstalar jogo, colocar o jogo em lista de excesao do antvirus, passo a passo de ipconfig que isso não deu certo.Magnatamal escreveu: »To com o msm erro, e esse passo ae não adiantam nada, é problema recenre, nunc Tive antes... Ta difícil jogar eim
Boa tarde soldados!
Estes erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados e na maioria das vezes é causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Em alguns casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Atualize seus drivers e siga os passos do guia deixado logo acima pelo BROKY. Por favor, assim que possível retornem informando resultados. -
Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, Nao deu certo, e nao deu certo denovo.
O jogo que me passa raiva