Erro ao conectar-se ao servidor host

AtÉ quando cara ? NÃo adianta mandar fazer mais nada, porque jÁ fiz todos modos possiveis e nada. Firewall desativado tudo , programa de segundo plano etc e etc..... Resolvam isso, meu deus ninguÉm aguenta mais, quem estÁ com esse problema, tem dias que nem chega a cair direito, mas cai mesmo assim, faÇam uma manutenÇÃo pelo amor de deus. Mandam fazer de tudo e no final, nada bem sucedido.

NÃo aguento mais.........

Comentários

• Ta d+ mesmo, depois dessa manutenção maluca de 5 horas que eles fizeram ae que geral ficou com ping alto, depois dessa manutenção perdi a paz de jogar, erro um atras de outro não consigo jogar mais ta impossível jogar assim, outro bug agora que tem é no mapa corrida mortal onde o ping simplesmente fica na casa dos 2000, 3000, 4000 ou ate mesmo 10.000 de ping é incrível isso um jogo desse ter tantos bugs assim, ate quando isso vai continuar?, não é possível que vcs não estejam vendo isso, varios players estão com esse problema. agora mesmo ta uma mer* pra conectar no servidor do jogo uma demora do crl.
  • Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Uninstaller em seguida, segue os passos abaixo ;

Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCleaner ou Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.

Faça uma Instalação limpa do CROSSFIRE

Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!

Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Segue os guias/passos abaixo em relação ao erro de conexão ( in-game ) ;

Erro ao conectar-se ao Servidor Host

Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3

Caso já tenha tentando os passos acima sem obter sucesso, siga os passos abaixo ;

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    3 - Clique em Iniciar;
    4 - Clique em Executar;
    5 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    6 - Digite ipconfig /flushdns
    7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Vá até o prompt de comando e faça os seguintes procedimentos ;

1 - Digite netsh winsock reset
    2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
    3 - Digite NBTSTAT -RR
    4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

Ajudou ? Aguardo um retorno ! ;)
  • Bom dia, caro jogador.

Me diga, por gentileza, acontece em algum modo especifico? Se possível, quando ocorrer novamente, me retorno com o horário, o servidor, sala e a data que ocorreu, para que eu possa encaminhar a equipe.

Aguardo.
  • [QUOTE=[MOD]May;n916920]Bom dia, caro jogador.

Me diga, por gentileza, acontece em algum modo especifico? Se possível, quando ocorrer novamente, me retorno com o horário, o servidor, sala e a data que ocorreu, para que eu possa encaminhar a equipe.

Aguardo.[/QUOTE]

acontece praticamente em quase todos os modos, não é questão de sala, as vezes dar pra terminar uma sala, as vezes não, porém está parando aos poucos de cair constante, mas não sei se devo acreditar que não vá cair mais. Porque já fiz todos os métodos dos MOD. O erro ocorreu após uma manutenção de 5 horas em 13 de abril eu acho. E detalhe, não é somente eu que está com esse problema, eu já desativei os firewall e os programas de segundo plano, não vou mentir, melhorou um pouco sim, porém não sei se confio, se vou uma ranked e não sei se vou cair, isso que é bem triste. O ping no 10 cravado e do nada vai pra 4 a 5k de ping e cai, dar erro ao se conectar-se ao servidor Host.........