Barrett-[Leão]
A pedido do Morenauum fiz esta Barrett com tema zodíaco.
Comentários
-
nussa que linda man
-
A skin ficou bem fiel para as originais, você manda muito bem nas skins!
Like! -
nussa que linda manA skin ficou bem fiel para as originais, você manda muito bem nas skins!
Like! -
Hey, brooh !
Eu sou muito fã de Barrett ( a um tempo atrás eu não era ), ficou muito muito linda ! Amo suas skins, parabéns ! :eek: -
Hey, brooh !
Eu sou muito fã de Barrett ( a um tempo atrás eu não era ), ficou muito muito linda ! Amo suas skins, parabéns ! :eek: -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado BROKY, Fico feliz que tenha gostado. Eu também gosto bastante de barrett,:cool:;)
Não há de quê ! Realmente leva jeito, continue assim !
PS : Eu gosto da Barrett por poder varar, etc. Mas eu particularmente prefiro Awm ( pela velocidade ). É por isso que eu voltei aqui, para pedir uma "ajudinha". Teria como criar uma skin por exemplo ( eu gosto muito de Aliens de preferência humanoides ( mesmo sabendo que eles possivelmente não existem ), mas teria como criar um skin do gênero de Aliens, ou algo do tipo ?
Sim, é algo surreal ( óbvio ), mas eu gostaria de ver como ficaria. Aguardo uma resposta ! :rolleyes: -
Não há de quê ! Realmente leva jeito, continue assim !
PS : Eu gosto da Barrett por poder varar, etc. Mas eu particularmente prefiro Awm ( pela velocidade ). É por isso que eu voltei aqui, para pedir uma "ajudinha". Teria como criar uma skin por exemplo ( eu gosto muito de Aliens de preferência humanoides ( mesmo sabendo que eles possivelmente não existem ), mas teria como criar um skin do gênero de Aliens, ou algo do tipo ?
Sim, é algo surreal ( óbvio ), mas eu gostaria de ver como ficaria. Aguardo uma resposta ! :rolleyes:
Faço sim, Mas essa skin de aliens seria em que arma? -
Lindíssima! Obrigado por atender meu pedido! Gostei, ficou muito bonita!
-
Lindíssima! Obrigado por atender meu pedido! Gostei, ficou muito bonita!
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado Morenauum, Fico feliz que tenha gostado:cool:;)
-
Fico Show d bola
-
Sempre estou vendo suas skins aqui no Arte e Design. Continue fazendo, você tem talento pra isso!Fico Show d bola
-
Rapaz, você caprichou! sou de Áries, mas eu teria essa Barret leão... parabéns!!!!
-
dedodechumbo escreveu: »
Faço sim, Mas essa skin de aliens seria em que arma?
Opa, obrigado por responder meu comentário ! Tô super feliz em saber que topou :eek:
A Skin seria na AK-47 ou numa Kukri ! Hehe, só quero ver no quê vai dar ! Vai ficar show ! :cool: -
Nossaaaaa! Parem o mundo!!! É simplesmente perfeita!!!!! Meu signo é leão, sua arte ficou fantástica! Parabéns, queria ela no jogo.
-
Como sempre mandando muito bem nas Skin hein man ? Ficou muito Linda essa arma !! Parabéns pelo trampo...
-
Barbosalima escreveu: »Rapaz, você caprichou! sou de Áries, mas eu teria essa Barret leão... parabéns!!!!
Opa, obrigado por responder meu comentário ! Tô super feliz em saber que topou :eek:
A Skin seria na AK-47 ou numa Kukri ! Hehe, só quero ver no quê vai dar ! Vai ficar show ! :cool:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/917211-m4a1-alien#post917211
[QUOTE=[MOD]Tutty;n917173]Nossaaaaa! Parem o mundo!!! É simplesmente perfeita!!!!! Meu signo é leão, sua arte ficou fantástica! Parabéns, queria ela no jogo. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool:Como sempre mandando muito bem nas Skin hein man ? Ficou muito Linda essa arma !! Parabéns pelo trampo... -
uau bela skin como sempre ta de parabéns
-
uau bela skin como sempre ta de parabéns
-
Nem gosto de barrett, mas essa ganhou meu 10/10.
-
Linda messsmooo. Sensacional, parabéns!
-
Mesmo não gostando muito de barret ta linda, Parabens !
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n917499]Nem gosto de barrett, mas essa ganhou meu 10/10.[/QUOTE]BiliMeendy_ escreveu: »Linda messsmooo. Sensacional, parabéns!VitorCutcher escreveu: »Mesmo não gostando muito de barret ta linda, Parabens !Muito obrigado pelos comentários e elogios galera:cool:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como diz o ytb br mg:
Show show show.[/FONT] -
SoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como diz o ytb br mg:
Show show show.[/FONT] -
Boa noite,
Nossa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] que talento é esse em.. rs
Mais uma nos favoritos rsr..
TMJ!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Nossa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] que talento é esse em.. rs
Mais uma nos favoritos rsr..
TMJ!! -
Bastante linda ainda mais com o meu signo.
bom trabalho -
Dedão e suas skins Zodíaco lindíssimas!
-
Ficou perfeita essa Barrett
acho maneiro esses efeito da luzinhas nas armas zodiacos.