Meu deus...
Boa noite... Desde hoje as 20:00 está difícil completar uma partida. O tal ( ERRO DE CONECTAR-SE AO SERVIDOR ) frequentemente isso anda dando em quase todas as partidas, eu ate pensei que fosse minha internet mais não é, é algo com o server não sei. Isso é um grande atrapalho pois já aconteceu muitas vezes de quase esta acabando a partida e cai da sala não só eu como todos do meu clan e do time adversário, não é em todas as partidas mais de 5 partidas jogadas 2 cai.
Espero que possam me explicar o acontecimento disso, até mais.
Espero que possam me explicar o acontecimento disso, até mais.
Comentários
-
Bom dia, AlanUDR.
Sempre poste um print do erro, pois assim temos uma noção maior do erro que está ocorrendo. Caso não saiba como postar, segue o guia abaixo ;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Sobre o erro, realmente o CF vem tendo algumas "quedas" de jogo. Acho que a Equipe já está ciente e já está começando a "mover os palitos" para melhor isso. Bem, segue alguns passos abaixo em relação ao erro ;
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor - desconectado do host0-3
Caso já tenha tentando os passos acima sem obter sucesso, siga os passos abaixo ;
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Uninstaller em seguida, segue os passos abaixo ;
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCleaner ou Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
Faça uma Instalação limpa do CROSSFIRE
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
E por final, segue os últimos passos que citarei abaixo ;
Vá até o prompt de comando e faça os seguintes procedimentos ;
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Espero ter ajudado, aguardo um retorno ! -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, realize os passos indicados pelo membro.
Informe resultados.