Erro ao conectar - se ao servidor
Bom eu estou com um problema, já fiz tudo o que os MOD passam para esse problema, antigamente eu tinha problema que toda a partida eu travava na sala e ia para escolher servidor e aparecia "Desconectado do host 0-3", não consigo jogar uma partida, toda partida trava e fica assim "
" e eu vou para o Lobby e aparece isso "
" eu não sei mais o que fazer, já fiz de tudo...

Comentários
-
Boa noite, cl0wntc.
Siga os passos abaixo para que possa obter sucesso em relação ao erro ;
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Vá até o prompt de comando e faça os seguintes procedimentos ;
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Experimente também, seguir passos que deixarei abaixo ;
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
Obs : Lembre-se de verificar se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o CCleaner ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa do seu computador.
Faça uma Instalação limpa do CROSSFIRE. Segue os guias abaixo para obter melhor resultado em relação ao erro ;
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Faça os procedimentos que deixei acima e informe resultados ! -
Faça o procedimento fornecido pelo usuário acima e retorne com os resultados.
Obrigado. -
Boa noite, cl0wntc.
Siga os passos abaixo para que possa obter sucesso em relação ao erro ;
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Vá até o prompt de comando e faça os seguintes procedimentos ;
1 - Digite netsh winsock reset
2 - Digite netsh int ip reset cip.txt
3 - Digite NBTSTAT -RR
4 - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Experimente também, seguir passos que deixarei abaixo ;
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
Obs : Lembre-se de verificar se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o CCleaner ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa do seu computador.
Faça uma Instalação limpa do CROSSFIRE. Segue os guias abaixo para obter melhor resultado em relação ao erro ;
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Faça os procedimentos que deixei acima e informe resultados !
Fiz o que você me passou, tudo correto. Coloquei o Crossfire nas exeções do Antivirus!
Mas continua mesma coisa e agora eu começo a tomar desconect do Team speak 3 também kk
Não sei mais o que fazer.. -
Fiz o que você me passou, tudo correto. Coloquei o Crossfire nas exeções do Antivirus!
Mas continua mesma coisa e agora eu começo a tomar desconect do Team speak 3 também kk
Não sei mais o que fazer..
Deve ser a sua operadora, já entrou em contato com sua operadora ? Caso já tenha, é sempre bom esperar uma resposta de um Moderador. Aliás, um passarinho azul me contou que esse problema já foi repassado para a Equipe. -
Deve ser a sua operadora, já entrou em contato com sua operadora ? Caso já tenha, é sempre bom esperar uma resposta de um Moderador. Aliás, um passarinho azul me contou que esse problema já foi repassado para a Equipe.
Bom, minha internet é fibra optica da copel. Deve ser alguma configuração mas eu fiz de tudo e o erro persiste "Erro conectar - se ao servidor" -
Bom, minha internet é fibra optica da copel. Deve ser alguma configuração mas eu fiz de tudo e o erro persiste "Erro conectar - se ao servidor"
Desculpe !
Mas nesse caso só um Moderador poderá lhe ajudar. Muitos estão tendo esse tipo de erro, com isso, eu ouvi dizer que esse erro já foi repassado aos superiores. -
Desculpe !
Mas nesse caso só um Moderador poderá lhe ajudar. Muitos estão tendo esse tipo de erro, com isso, eu ouvi dizer que esse erro já foi repassado aos superiores.
Mesmo assim, obrigado -
eu fiz esses procedimentos e o meu funcionou, desativei os firewall e os programas de segundo plano .
-
eu fiz esses procedimentos e o meu funcionou, desativei os firewall e os programas de segundo prano .
Fico feliz em ajudar !