M4A1-[Alien]
Comentários
-
Caraaaaaa, ficou linda de +++++ :eek:
Muito obrigado !!
Com toda certeza, sem dúvidas é a M4A1 mais linda que eu já vi no CF. Imagina se viesse justamente essa M4A1 para o nosso CF ? Eu roletaria muito, sem dúvidas !
Você tem talento, aproveite-o ! Ficou show de bola !
Quando você disse que ia fazer uma skin ( ouviu meu pedido ), pensei que seria algo legal.. mas essa skin, é surreal !
Obrigado por aceitar meu pedido ! :eek:
Ficou perfeita ! Parabéns pela arte ! -
Cara, simplesmente a melhor das melhores!!! incrível! honorável! perfeita pra mim!
-
uau perfeita skin :eek:
-
não entendi o desenho mais ficou top demais
-
Caraaaaaa, ficou linda de +++++ :eek:
Muito obrigado !!
Com toda certeza, sem dúvidas é a M4A1 mais linda que eu já vi no CF. Imagina se viesse justamente essa M4A1 para o nosso CF ? Eu roletaria muito, sem dúvidas !
Você tem talento, aproveite-o ! Ficou show de bola !
Quando você disse que ia fazer uma skin ( ouviu meu pedido ), pensei que seria algo legal.. mas essa skin, é surreal !
Obrigado por aceitar meu pedido ! :eek:
Ficou perfeita ! Parabéns pela arte !Barbosalima escreveu: »Cara, simplesmente a melhor das melhores!!! incrível! honorável! perfeita pra mim!uau perfeita skin :eek:não entendi o desenho mais ficou top demais
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado BROKY, Fico feliz que tenha gostado, Eu tentei fazer com os humanoides mas as imagens que achei não ficaram boas na arma, então coloquei um alien mais colorido;):cool:
Muito obrigado Barbosalima, Você é muito gentil, Fico feliz que tenha gostado.;):cool:
Muito obrigado 30720654, Você sempre dando uma moral aqui nos comentários, valeu brother TMJ;):cool:
Muito obrigado Havast, É uma skin baseada nessa imagem:
agora entendi huehuehuehue -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado BROKY, Fico feliz que tenha gostado, Eu tentei fazer com os humanoides mas as imagens que achei não ficaram boas na arma, então coloquei um alien mais colorido;):cool:
Haha, ficou perfeito !
Até mostrei para uns amigos, e eles falaram que dava pra vir pro CF de tão TOP que ficou, parabéns ! :eek: -
Ficaria bacana também você fazer uma versão scope com o formato da cabeça do bichão, e a coronha como a ponta da calda. É uma viagem bem louca assim como nas VIPs.
-
Ela me lembrou muito o OPES, acho que foi por causa da combinação de cores. Ficou muito bonita!
-
xMolotov39x escreveu: »Ficaria bacana também você fazer uma versão scope com o formato da cabeça do bichão, e a coronha como a ponta da calda. É uma viagem bem louca assim como nas VIPs.Ela me lembrou muito o OPES, acho que foi por causa da combinação de cores. Ficou muito bonita!
-
Nao e por nada nao, mas a Z8 devia te contratar, pra lançar umas armas desse nivel, tem umas skin que chega pra k que sao podres.
Parabens, ficou top. -
Sua criatividade é sem limites...
-
DevilMayBm escreveu: »Nao e por nada nao, mas a Z8 devia te contratar, pra lançar umas armas desse nivel, tem umas skin que chega pra k que sao podres.
Parabens, ficou top.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n917457]Sua criatividade é sem limites...[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, fico feliz que tenha gostado;):cool: -
Uma das m4a1 mais lindas que eu já vi aqui no fórum, parabéns manin.
-
SoaresCVRL escreveu: »Uma das m4a1 mais lindas que eu já vi aqui no fórum, parabéns manin.
-
Nossa ficou muito show, imagino ela como uma VIP, e com efeitos de animação nela, tipo o da cyborg. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n918006]Nossa ficou muito show, imagino ela como uma VIP, e com efeitos de animação nela, tipo o da cyborg. Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Boa noite,
Que issso lek, muita qualidade em, parabéns ficou bem elaborada!!
TMJ!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Que issso lek, muita qualidade em, parabéns ficou bem elaborada!!
TMJ!! -
Bem diferente!
Ao meu ver, ficaria melhor se tivesse uma skin animada (como a AT15/KSG DBB). -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n918996]Bem diferente!
Ao meu ver, ficaria melhor se tivesse uma skin animada (como a AT15/KSG DBB).[/QUOTE]
Valeu pela atenção [MOD]Apolo, essa tema alien foi um pouco difícil de arrumar uma textura que ficasse 100% na arma;) sobre ser animado: poderia ser com pequenos aliens saindo dela né, talvez ficasse melhor mesmo;):cool: -
muito showw parece as armas do cs-go
-
Cada Skins que você faz que fico de boca aberta. Parabéns.
Seria legal uma ak de caveira. -
M4 linda mas recomendaria ela com os efeitos da cyborg ficaria mt top!!!
-
muito showw parece as armas do cs-goCada Skins que você faz que fico de boca aberta. Parabéns.
Seria legal uma ak de caveira.juniorpullig escreveu: »M4 linda mas recomendaria ela com os efeitos da cyborg ficaria mt top!!! -
Nossa, linda de mais ❤
-
Parabens mano com certeza a mais bonita que eu ja vi aki pelo forum
-
Sensacional amigo, roletaria com certeza, muito linda!!
-
Ficou linda demais!! Parabéns pela arte!
-
Muito show!
Esta discussão está fechada.