M4A1-[Alien]
Comentários
-
Ficou linda essa m4, se viesse ao jogo poderiam até melhorar ela para Modo Zumbi como um diferencial pela tematica!
-
Eu sou fanático pela Especie Alien dos Filmes Alien o 8 passageiro ADOREI ESSA SKIN MDS Z8 TRÁS PRA NOSSSS
-
Sério me apaixonei... mas acho que ficaria ainda melhor com silenciador
-
Parabéns! Ficou linda de mais!
Boa Sorte Nas Suas Artes -
Caramba mano, ficou muito linda. Meus parabéns!!!
-
é uma arma meio estranha, é bonita porém estranha
não sei se se encaixaria no jogo, ou eu não consigo imaginar ela com a arte atual do jogo -
Já temos o M4A1-S-Predador, por quê não um M4A1-S-Alien?! Bom trabalho, e boa ideia BROKY!
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1129721]Nossa, linda de mais ❤[/QUOTE]MarkindaMj escreveu: »Parabens mano com certeza a mais bonita que eu ja vi aki pelo forumDoFromHell escreveu: »Sensacional amigo, roletaria com certeza, muito linda!!
[QUOTE=HusseiN;n1130577]Ficou linda demais!! Parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito show!OnixOfWarBR escreveu: »Ficou linda essa m4, se viesse ao jogo poderiam até melhorar ela para Modo Zumbi como um diferencial pela tematica!
[QUOTE=[USG]KELYUN;n1131089]Eu sou fanático pela Especie Alien dos Filmes Alien o 8 passageiro ADOREI ESSA SKIN MDS Z8 TRÁS PRA NOSSSS [/QUOTE]Sério me apaixonei... mas acho que ficaria ainda melhor com silenciadorMarceloBR3 escreveu: »Parabéns! Ficou linda de mais!
Boa Sorte Nas Suas Artes
[QUOTE=[MOD]Martins;n1131427]Caramba mano, ficou muito linda. Meus parabéns!!![/QUOTE]é uma arma meio estranha, é bonita porém estranha
não sei se se encaixaria no jogo, ou eu não consigo imaginar ela com a arte atual do jogo
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1138428]Já temos o M4A1-S-Predador, por quê não um M4A1-S-Alien?! Bom trabalho, e boa ideia BROKY![/QUOTE]Muito Obrigado a todos ;) -
Gostei bastante dessa skin, parabéns
-
gbzaogabriel escreveu: »Gostei bastante dessa skin, parabéns
Obrigado :D;) -
Uau,parabéns pela bela arte.
Bem mais bonita em relação as demais ,já adicionadas no
jogo. -
flaviabscrj escreveu: »Uau,parabéns pela bela arte.
Bem mais bonita em relação as demais ,já adicionadas no
jogo. -
Está parecendo até aquelas m4 de outros joguinhos de fps...
-
-
showwwwwwwwwww pra completar essa arma inédita coloca ela com silencie mulk pika
-
showwwwwwwwwww pra completar essa arma inédita coloca ela com silencie mulk pika
:cool:Obrigado<3 -
Gostei bastante, mas eu acho que ficaria mais bonita se a cabeça dele ficasse mais para trás, igual normalmente ficam as imagens/faces de animais nas armas.
Ficou show de bola. Ótimo trabalho! -
Lembra CS-GO ficou perfeita
-
Gostei bastante, mas eu acho que ficaria mais bonita se a cabeça dele ficasse mais para trás, igual normalmente ficam as imagens/faces de animais nas armas.
Ficou show de bola. Ótimo trabalho!Lembra CS-GO ficou perfeitaMuito Obrigado -
Você manja demais cara.
Suas skins são todas maravilhosas.
Ficou muito top, parabéns pelo trabalho. -
Eu apoio dedodechumbo para trabalha na z8games ou smilegate para cria essas skin lá rsrsrs, só skin linda cara
-
Você manja demais cara.
Suas skins são todas maravilhosas.
Ficou muito top, parabéns pelo trabalho.Eu apoio dedodechumbo para trabalha na z8games ou smilegate para cria essas skin lá rsrsrs, só skin linda cara
Esta discussão está fechada.