Qual o seu maior desejo para o CrossFire ?
Muitos querem coisas para o CrossFire, desde o fim dos cheaters até uma arma exclusiva para a nossa versão
A área de sugestões possuem vários desejos, mas quase nenhuns são levados para frente
O meu maior desejo por enquanto é poder entrar em um HMX com a Barrett M82A1 Pretinha, acertar um mutante e ver os 2000 de danos na minha tela
Entrar em um P.D, atirar em uma caixa e matar os 3 inimigos atrás dela com um único projétil, simplesmente que a M82A1 receba a munição .50 BMG no lugar desses 9mm que temos agora
Ou que pelo menos criem uma arma como a RAI Model 500 que o CF Japan tem, uma arma desnerfada para HMX própria da nossa versão
E o seu desejo, qual é ?
A área de sugestões possuem vários desejos, mas quase nenhuns são levados para frente
O meu maior desejo por enquanto é poder entrar em um HMX com a Barrett M82A1 Pretinha, acertar um mutante e ver os 2000 de danos na minha tela
Entrar em um P.D, atirar em uma caixa e matar os 3 inimigos atrás dela com um único projétil, simplesmente que a M82A1 receba a munição .50 BMG no lugar desses 9mm que temos agora
Ou que pelo menos criem uma arma como a RAI Model 500 que o CF Japan tem, uma arma desnerfada para HMX própria da nossa versão
E o seu desejo, qual é ?
Comentários
-
Que chegue logo o sistema de MP no nosso crossfire
-
Eu quero que eles troquem o xigNcode3 ara o Easy anti cheat, pois pelo que eu vi os hackers já conseguiram burlalo, por incrivel que pareça. O banimento por MAC não adiantou. Então só o Easy anti cheat no jogo para botar para quebrar com os hakerzinhos.
-
Gostaria que voltasse pro que era esse novo sistema e uma droga só estou desanimado de joga sem ser falar no rank de clã que era o que mas jogava hj em dia desanimo total
-
Novo mercado negro e o evento Amor e Sangue com o Kit Orion
-
quero que venha uma cheytec vip
-
Meu desejo é de ter a MSR Silencer aqui no CF BR (Embora eu creio que isso não vai acontecer, devido a impopularidade da versão padrão).
-
Meu maior desejo é que as armas voltem com seus danos originais e o site volte a ser lindo igual no CF 1.0
:(:(.
-
Que todas as barrets tenham o dano certo em HMX , é chato só a barrett vip exclusivamente ter aquele dano em HMX.
-
ter um market que possa vender os itens por ZP e liberar a troca de armas igual na steam
-
Eu desejo o FIM.
-
Que continue funcionando...
-
Pode parecer estranho, mas sou viciado em cartões postais, e adoraria ver mais eventos igual ao FPS para os Fortes e o Honra e gloria.
-
Maior Desejo e Que Venha Sistema De Troca De Armas, Mais Sei Que é Um Sonho Bem Distante!
-
Meu maior desejo é ter você adicionado aos amigos ! Hahah, seu lindo !
Brincadeiras à parte, mas se quiser..
Enfim, meu maior desejo é que venha uma roda da fortuna com 2 armas permanentes ( seria muito lindo de ver isso acontecendo ) ! -
Meu Desejo é que volte logo o site ao normal, com o maravilhoso Rank de clãns com betas e tudo mais !
-
Pinar menos...quase 5 anos nessa coisa aqui e ainda acontece as pinadas monstras...
Skill é um problema pra mim.... -
Só quero a volta do ranking de clã.
-
Meu maior desejo e que um dia
Minha conta seja desbigada. -
Gostaria que o game passasse a ser pago, como um jogo de Steam, por exemplo.
-
Meu maior desejo, eu sei que nunca vai se concretizar, que é um sistema de trocas de armas de ZP !
Já um desejo que é possível, é o sistema de MP que já tem no CF China há muito tempo e também já tem no CF NA.
Outra coisa que eu gostaria é que o Evento Amor e Sangue acontecesse numa frequência maior, pois os jogadores que investem muito nesse jogo não são recompensados como deveriam. -
Marechal sem vip... Só com M.N
-
Chegar 100 caixas de comparecimento, Cartoes postais permanentes na conta, e o outro nao posso falar q é fora das regras do forum '-'
-
Sistema de Trocas, e a minha tão sonhada M4A1-S-Sakura
-
[impossible]Um sistema ranqueado que saiba reconhecer o que é erro, e o que é desertação[/impossible], e que possua mais mapas diferentes, pois ficar nessa mesmice é cansativo.
Algo, ou algum sistema novo que nos de algum objetivo, talvez [ironic]ribbons[/ironic], sistema de MP, etc. -
Eu quero uma granada Coquetel molotov!
-
desejo, como tinha a 5 anos, oportunidade de entrar no cf e jogar o mapa de c.e chines, o fabrica c.e, entre outros mapas esquecidos.
desejo, como tinha a 5 anos, oportunidade de ir no MN e ter várias armas camo para roletar, por gp.
desejo, como tinha a 5 anos, oportunidade juntar ribbons.
desejo, como tinha a 5 anos, oportunidade de ver um site liso, sem bug, contando tudo referente a betas.
acho melhor parar de desejar e voltar pro NA, pq lá as coisas acontecem. -
Que a cheytac DDB volte para o MN ;que os GM's tomem mais cuidadona hora de anunciar eventos, etc (CAIXAS VIOLET ,KSP-58D que era pra estar a loja mas esta no MN ,entre outros);
Que a pagina de ranking de clans volte ;Que chegue logo o "novo" sistema de AP(e que pudessemos comprar permanentemente as armas de AP antes de sua saida);entre outras coisas ... -
O que eu mais queria é que arrumassem o lag, As vezes trocando tiro acabo morrendo atrás da parede:rolleyes:.
-
Um lançamento de um jogo reformulado seria uma boa, acho que daria um "Up" no game.
-
Ribbons, sim ribbons, esse era meu sonho desde o início do CFAL juntamente com os bonus points, mais dado a idade do CF acho que isso é impossível.