Qual o seu maior desejo para o CrossFire ?
Comentários
-
ter armas de qualidade no M.N de GP (não que já não tenham.. mas Marreta e Lewis gun??? ninguem merece...)
A volta do rank de clãs! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n919130]Um lançamento de um jogo reformulado seria uma boa, acho que daria um "Up" no game.[/QUOTE]
Sim! Um jogo que não vise um publico limitado, mas que invista em novas plataformas; novas funções dentro do jogo, funções que sejam uteis como: modo campanha, cooperativo, exclusivos..
CrossFire é um jogo que tem condições de "bater de frente com os Grandes" (F2P), se houvesse um investimento objetivo no game, fixando no aprimoramento.. Seria a concretização do meu "maior desejo".
"Condições"::rolleyes:
2013 - Cross Fire (SmileGate), US$ 957 milhões.
2014 - Cross Fire (SmileGate), US$ 897 milhões.
2015/2016 - Cross Fire (SmileGate), US$ 1,110 bilhão.
https://www.superdataresearch.com/ma...ear-in-review/ -
[USER="1140405"]Anchovy[/USER] sempre criando tópicos gostosos de se participar!
. Eu tenho vários desejos, mas se é pra falar o maior, é ver o CF voltar ao que era antes. Quem joga desde 2012-13-14 vai entender.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Roda da fortuna e que volte logo a m4a1 sakura ^^[/FONT]
-
Meu maior desejo é ganhar umas 3 vips da Z8 games...
-
Desejo Muita Coisa, Mas Uma Resolve a Maioria De Todos Os Desejos De Todos Do CF.
Que a Z8 Escuta As Sugestões Do Fórum !( Sei Que Tem Muita Coisa Loca, Mas Muita Coisa Boa Tem Lá e Não è Usada ). -
A volta do rank de clãs, novo mercado negro, um sistema para trocar armas repetidas, um personagem masculino com as mesmas habilidades da L.A Swat, por ai vai...