Erro do host
Estou tomando erro do host! galera eu acho que é a minha internet mas ela ta rapida, só que ta dando erro de conexão em alguns jogos por exemplo o CROSSFIRE, Oque eu devo falar com o provedor da internet??
Comentários
-
Estou tomando erro do host! galera eu acho que é a minha internet mas ela ta rapida, só que ta dando erro de conexão em alguns jogos por exemplo o CROSSFIRE, Oque eu devo falar com o provedor da internet??
Palavrões! não vai adiantar nada, magoara um trabalhador, mas sua raiva ira passar. Mas antes pergunte nas salas quem está tendo esse problema que está sofrendo, verifica também se o ping da sala inteira oscila, se sim pode reportar problema com a rede que serve a z8, aqui. -
Boa tarde, LigeriNN.
É sempre bom postar uma imagem do erro ocorrido para que possamos identificar melhor o erro e saber mais sobre oque se trata. Caso não saiba como postar uma imagem aqui no fórum, segue o guia abaixo :
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Em relação ao erro, deixarei alguns guias abaixo para que possa lhe ajudar :
Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Experimente também seguir os passos abaixo:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ;
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Aguardo retorno ! -
Bom dia, caro jogador.
Siga os procedimentos indicados pelo membro, por gentileza.
Informe resultados. -
http://i.imgur.com/ujiLG3R.png Olha a imagem ai, acabei de fazer o que o broky falou vou entrar pra ver se vai mudar algo!
-
http://i.imgur.com/viDWyKh.png ACONTECEU DNV! E Essa vez foi rapido demais, não fiquei nem 1 minuto na sala e ja travou. aparecia os players entrando na sala mas tava tudo parado, teve uma hora que travou todo mundo e msm assim eu conseguia mandar pm pra um amigo meu...
-
Eu não sei oque falar pro provedor pra ele resolver.. oque eu posso falar?
-
Alguem???????????????
-
tem como alguem me ajudar?
-
Boa tarde, caro jogador.
Desculpe a demora!
Vamos lá, siga os procedimentos abaixo:
[FONT="]A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. [/FONT]
[FONT="]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
[FONT="]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
[FONT="]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
[FONT="]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
[FONT="]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar,desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Desative seu Antivírus/Firewall do Windows e lembre-se de fechar tudo antes de entrar no jogo.
Aguardo resultados.[/FONT] -
Desculpe a demora !
Experimente seguir os seguintes passos :
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que PARE o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (INICIA o serviço com o cache limpo)
Assim que possível, informe resultados !