O Que Acharam da Atualização? (Vídeo da Conexão Z8)
Achei bem legal esse item chamado Acessório. Ficou a dúvida se será permanente ou de dias. Roda da fortuna voltando também, será top! Evento de até 80 caixas, mitaram. Assim que a comunidade gosta! Fora mapas novos e caixas de zp interessantes.
Comentários
-
Gostei da possibilidade de ganhar a AK-CAMO visto que quando veio da 1° vez não consegui
e a Jungle-Knife achei bem legal, o acessório também...
-
Eu gostei bastante dessa primeira parte da atualização. Estou curioso para saber o preço do anel, já havia feito uma sugestão para que trouxessem ele a uns tempos atrás..
E bora tentar a sorte de pegar esse machado permanentequem sabe né!
Se eu der conta de fazer os eventos vai ser melhor ainda. :rolleyes: -
Roda da fortuna com item permanente é ótimo, também gostei dos mapas tanto de modo herói quanto o de modo sniper parecem ser muito bons.
-
Gostei Muito dessa atualização , Novo mapa MHX
RDF Com outra arma permanente !!
Agora aquele Anel, Serio Anel isso e jogo de FPS ou de MODA !! -
Eu gostei bastante da Atualização de Maio, beneficiando todos os players. Sobre e esse Anel VIP, achei top demais, Pena que não disseram qual sera o valor dele.. (No CFNA ele custa 4500 ZP).
-
Eu gostei bastante dessa primeira parte da atualização. Estou curioso para saber o preço do anel, já havia feito uma sugestão para que trouxessem ele a uns tempos atrás..
E bora tentar a sorte de pegar esse machado permanentequem sabe né!
Se eu der conta de fazer os eventos vai ser melhor ainda. :rolleyes:
Salvo o engano, foi mostrado no vídeo que o Anel custará 4700 ZP. -
Evento de ate 80 caixas é interessante ,caixa arnuvo a an-94 e muito bonita e talvez eu tente pega-la ,mapa novo nao faz diferença (o pessoal pede mapa novo mas so joga castelo ,viuva ,navio , favela e hmx nem e tao jogado) e jungle knife no MN de ZP? :mad: Sem comentarios ...
-
Salvo o engano, foi mostrado no vídeo que o Anel custará 4700 ZP.
Verdade!! agora que vi que aparece de fundo, valeu!! -
As novidades foram bem legal , mas tipo , o jeito que apresentaram foi horrível , preferia antes , quando mostravam a armas/itens in-game .
-
Cara a atualização em si eu gostei muito, os eventos principalmente, só fiquei "triste" com o Anel, a função que fez com que eu quisesse que ele viesse pro nosso CF era a de dar hitmark nos players quando matasse, mas não foi falado nada disso no vídeo, espero que eles só tenham esquecido de dar essa info, e não tenham "nerfado" o item de alguma forma.
Até na wiki do CF diz que é um efeito padrão do anel mas não foi dito nada além dos efeitos extras no vídeo. -
Gostei muito não, achei que iria ser melhor.
-
Há anos estou esperando aquele Machado Tomawak vir pro nosso CF, vou jogar bastante pra ganhar fichas e tentar pegar ele! Quando veio a AK Camo na roda da fortuna, peguei com 17 fichas, vamos ver se pego esse machado também.
-
Curti o acessório novo, e a roda da fortuna que sempre é bem vinda
-
Gostei do evento das caixas camo e roda da fortuna machado ><
-
A melhor coisa foi esse Evento de 80 caixas , ainda mais com essas camos que são sensacionais ! Vou fazer nas minhas duas contas.
-
Achei muito show de bola ! Beneficiante a todos nós ( Players ), ótimo evento !
-
e jungle knife no MN de ZP? :mad: Sem comentarios ...
Mas suave, já tivemos a oportunidade de ganhar a kukri de plaquetas, fora os dois últimos meses cheios de eventos com cxs de MN.
Fora isso achei a att muito boa! -
Quer saber o que eu achei, vai lá no tópico oficial.
Não entendo qual a necessidade de criar tópicos sobre a atualização, se já existe um oficial para falarmos sobre!
Mas também né, se a moderaçao se mostra conivente, a coisa escamba mesmo!
Vamos lá, debater a atualização em três tópicos diferentes: 1, 2 e 3. -
EdmilsonVI escreveu: »Quer saber o que eu achei, vai lá no tópico oficial.
Não entendo qual a necessidade de criar tópicos sobre a atualização, se já existe um oficial para falarmos sobre!
Vamos lá, debater a atualização em três tópicos diferentes: 1, 2 e 3.
Edmilson para moderador! -
só não entendi muito sobre os efeitos do anel, o que iria vir nele ?
-
Em minha opinião, foi a melhor att desse ano, Machado perm na roda da fortuna, 3 armas Camo que todos queriam em um evento, Artefato novo..
Com certeza eu gostei demais, meu foco só é 2... o machado da roda e aquela AK-camo, que com mais de 30 fichas eu não conseguir pegar aquela vez que ela veio na roda! -
Essa ultimax 100 e PMR vai ficar show com minha caçadora de zumbi muito maraaaa
-
Gostei do mapa de modo mutante, Parece ser legal..
-
Até achei interessante, mas meu deus sempre dão faca permanente, por que não colocam uma arma primaria, primeiro a kukri agora machado, só por deus mesmo.
-
EdmilsonVI escreveu: »Quer saber o que eu achei, vai lá no tópico oficial.
Vamos lá, debater a atualização em três tópicos diferentes: 1, 2 e 3.
Passar bem. -
O problema é o caos que se instaura no Fórum, minha cara!
Se o indivíduo quer ver ou dar opinião sobre um determinado assunto,tem que sair por aí pesquisando e escolhendo onde ler e postar, porque fragmentaram a coisa toda.
As Regras Gerais do Fórum não se aplicam ao Quartel ?
• Não crie tópicos redundantes.
• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
• Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
Se eu posso criar um tópico sobre cada Conexão Z8, mesmo já existindo um oficial, está na hora de reverem essas regras. -
Eu acredito que algumas pessoas deveriam se preocupar com suas punições no fórum e não vir com moralidade no fórum.
Então, vamos lá:
O primeiro tópico é a divulgação sobre o vídeo da conexão Z8Games deste mês;
O segundo tópico está informando o que virá na atualização, um tópico descritivo;
O terceiro tópico, este, apresenta o mesmo assunto central, mas possui dúvidas referentes à atualização.
Não é porque os tópicos tem o mesmo tema central que são iguais/redundantes, você deveria pensar nisso.
Ao invés de ser hipócrita, ler e interpretar às vezes é a melhor escolha.
Mas como você quer falar sobre regras, as que você acha que conhece, e só usa quando o "convém", vamos lá:
• Não poste desviando do assunto principal do tópico.
• Não use o fórum para se comunicar exclusivamente com outros membros. Use ferramenta Mensagem Particular para isto. (existe mensagem privada e o perfil para isso).
• Não poste ou crie tópicos para reclamar de um usuário, entre em contato com a moderação do fórum que irá tomar providências cabíveis.
Fique tranquilo, temos uma equipe de 9 moderadores competentes e que, sem dúvidas, caso o tópico estivesse fora das regras teria sido deletado.
Por fim, preocupe-se com sua conduta no fórum e em questão de moderação, nós da equipe, ficamos responsável.
Lembrando, antes de vir como vítima, sugestões são sempre bem-vindas, não este caso. -
Voltando ao tópico... [h=1]O Que Acharam da Atualização? (Vídeo da Conexão Z8) ?[/h]
-
Achei uma atualização fraca de armas de m.n de zp,mas gostei da roda da fortuna e o evento que irá dar caixas,e tomara que na segunda atualização desse mes chegue alguma coisa nova no M.N de GP!
-
Achei muito fraca, no mínimo aquelas caixas Camo 2 deveria vir de MN de GP..