O Que Acharam da Atualização? (Vídeo da Conexão Z8)

2»

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Dolby;n921079]Eu acredito que algumas pessoas deveriam se preocupar com suas punições no fórum e não vir com moralidade no fórum.

Então, vamos lá:
    O primeiro tópico é a divulgação sobre o vídeo da conexão Z8Games deste mês;
    O segundo tópico está informando o que virá na atualização, um tópico descritivo;
    O terceiro tópico, este, apresenta o mesmo assunto central, mas possui dúvidas referentes à atualização.

Não é porque os tópicos tem o mesmo tema central que são iguais/redundantes, você deveria pensar nisso.
    Ao invés de ser hipócrita, ler e interpretar às vezes é a melhor escolha.

Mas como você quer falar sobre regras, as que você acha que conhece, e só usa quando o "convém", vamos lá:
    • Não poste desviando do assunto principal do tópico.
    • Não use o fórum para se comunicar exclusivamente com outros membros. Use ferramenta Mensagem Particular para isto. (existe mensagem privada e o perfil para isso).
    • Não poste ou crie tópicos para reclamar de um usuário, entre em contato com a moderação do fórum que irá tomar providências cabíveis.

Fique tranquilo, temos uma equipe de 9 moderadores competentes e que, sem dúvidas, caso o tópico estivesse fora das regras teria sido deletado.

Por fim, preocupe-se com sua conduta no fórum e em questão de moderação, nós da equipe, ficamos responsável.
    Lembrando, antes de vir como vítima, sugestões são sempre bem-vindas, não este caso.[/QUOTE]

Desvirtuar um tópico que está mais do que evidente que nem devia existir ? Sabemos que esta não é a motivação da minha infração.

Não deixaria de responder alguém por temor a retaliação... não aqui.

Se eu fiz uma crítica aberta, foi pelo simples fato de que ela não foi só para a representante da moderação em questão. Membros também falham em criar este tipo de tópico, tendo em vista que o tópico do Mike é aberto, justamente para darmos opinião sobre o conteúdo da atualização.

Ninguém gosta de ser criticado em público, sabemos, mas isso aqui tá errado. Vocês sabem que estão.
  • Achei um pouco fraca, uma simples atualização de rotina... mas a roda da fortuna e esse evento que dar umas caixas camo para qm completa-lo eu gostei bastante
  • EdmilsonVI escreveu: »

Ninguém gosta de ser criticado em público, sabemos, mas isso aqui tá errado. Vocês sabem que estão.

Olá Edmilson, agradecemos seu ponto de vista, porém, solicito a gentileza de deixar a análise dos tópicos com a equipe de moderação, que já decidiu que este tópico é válido.

Creio que não é necessário criar stress por isso e creio também, que, se não concorda, não precisaria nem ter postado sobre isso, basta "passar direto" do tópico.

Voltemos ao assunto principal do tópico.
  • Esse novo medalhão ai do dragão achei bem bacana ...
  • Olá, MichelTKS!

Eu achei a atualização super bacana, gostei muito do acessório e tenho certeza que é permanente até mesmo porque se não me engano, ele é um item vip, e todo vip é permanente. Já estou preparada para coçar meu bolso murcho.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n921595]Olá, MichelTKS!

Eu achei a atualização super bacana, gostei muito do acessório e tenho certeza que é permanente até mesmo porque se não me engano, ele é um item vip, e todo vip é permanente. Já estou preparada para coçar meu bolso murcho.
    [/QUOTE]
    Tomara que você esteja certa minha cara Tutty! Itens permanentes são sempre "awesome" !!!! Aguardando ansioso pra comprar uns aneizinhos, zp já está na ACC !!!!
  • achei bem fraquinho principalmente do narrado falando não sabia ser estava assistindo conexão z8 games ou estava em velório
    Obs: eu não tenho nada contra ele só que ele não passa confiança pra nos jogadores como outros que apresentava