Desconto VIP, 11 a 23 de maio
Aproveite um MEGA DESCONTO nas clássicas VIPs do CROSSFIRE
Entre os dias 11 e 23 de maio, as VIPs AK-47-Dragão Cromado e AK-47-Dragão em Chamas estarão com 30% de desconto.
AK-47-Dragão em Chamas
de: 140.000 ZP
por: 98.000 ZP
AK-47-Dragão Cromado
de: 112.000 ZP
por: 78.400 ZP
de: 140.000 ZP
por: 98.000 ZP
AK-47-Dragão Cromado
de: 112.000 ZP
por: 78.400 ZP
Comentários
-
belo desconto
-
Belo evento de desconto para aqueles que sonham em ter uma AK VIP, a hora é essa aproveitem!
-
sniff.... sniff.....
pena que esse mes to duro -
Sempre quis o AK Chamas, assim não resisto não. Adeus pro meu dinheiro. ;-;
-
Ótimo desconto, tentarei pega a cromado !
-
Já tenho AK chamas! Mas desejo tudo de bom pra quem comprar com esse descontão ! Pra quem não comprar também rsrs...
-
Bom desconto, mais conheço uma pessoa que vai ficar doido kk pq comprou a cromada mês passado.
-
Uau! Que desconto é esse? Ótima chance para aqueles que desejam adquirir essas AK's lendárias!
-
Tá na hora de aproveitar o desconto quem não tem vip ainda. Pena que já tenho 2
-
[FONT=georgia, serif]Ótimo desconto, se não tivesse a AK com certeza compraria.;)[/FONT]
-
Desconto bom em
-
Parabéns z8 estão fazendo ótimo trabalho , quem não é vip e sonha essa ea chance de reserva sua primeira vip Salve !
-
O idiota sou eu né? compro 140K ZP gasto ontem dia 10 a tarde com a chamas por 140K e hoje fazem isso? comecei essa semana e já ta nessa.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
que legal ja tenho UHSUSHSUh
-
Que pena oooh se iludindo com AK chamas ou cromada mds ne
-
aproveitem galera !
-
Opa
Você disse Vip em desconto -
Queria da nova M4A1 PRISMA =/ mas belo desconto!! pra quem não tem ainda a chamas, e uma otima oportunidade de ter!
-
Ótimo desconto e uma boa chance para qm sempre quis ter uma ak vip na conta. eu compraria a dragão em chamas
-
Belo Desconto
-
Super desconto ! Essas AK's são lindas, evento ótimo !
-
ótima oportunidade para quem quer ter essas armas, eu já tenho a minha dragão em chamas
-
DescontaÇo pena que ja tenho uma ... :'(
-
Mais 1 VIP pro choro ADORO
-
pq nao trais um desconto assim da awm vip ?
-
Muito bom o crossfire precisa de mais eventos assim, pena que não é para todas as vips
-
[quote=[gm]mike;n922660]
aproveite um mega desconto nas clássicas vips do crossfire
entre os dias 11 e 23 de maio, as vips ak-47-dragão cromado e ak-47-dragão em chamas estarão com 30% de desconto.ak-47-dragão em chamas[/quote]
de: 140.000 zp
por: 98.000 zp
ak-47-dragão cromado
de: 112.000 zp
por: 78.400 zp
queria ver e se botassem para a barret vip -
Ótimo desconto, pena que não tenho dinheiro pra colocar ZP.
-
Meo Deus -.-' comprei a kukri ontem se eu soubesse afs
-
Vou pegar a minha
Esta discussão está fechada.