Desconto VIP, 11 a 23 de maio
Comentários
-
Da tempo de junta uma grana e compra hehe
-
Woooooooow!! Um espetaculo de desconto para quem quer ser player Vip. Essa é sua chance de ser um player Vip! Corra e garanta já a sua!!!!! :eek::eek:
-
Belo evento msm ja puz ate zp
-
Muito bom desconto, melhor que a pré-venda, uma boa oportunidade pra quem não tem elas ainda.
-
Parabéns z8 pelo evento aproveita galera pq eu vou
Busca a minha kkkkk -
Acho que vou compra minha vip agora :cool:
-
Legal, mas ja tenho muita vip.
-
Deveria ter mais eventos assim e nao pensar só em lucro ne z8
-
É uma ótima oportunidade para quem não possui uma vip adquirir.
-
Olha só! Será que essa AK vai ser minha primeira VIP? Hehe tenho certeza que vai ser ela :o:o:o. Por mais que seja antiga comparando com as novas Vips da atualidade, ainda sim acho essa ak muito linda e potente!
-
QUERO COMPRAR !:p
-
[QUOTE=[GM]Mike;n922660]
[/QUOTE]
Belo evento... para aqueles que não tem condições. (QUERO A KUKRI) huheuhe -
seus lindos
podia ta mais barato elas são as primeiras vip do c,f al -
Boa promoção, mas não irei aproveita-la.
-
Coloca a cyborg também ^^
-
Poxa veio, acho quem nem vou pode compra que azar nossa queria tanto que tivesse mais desses eventos... ou ficasse mais tempo pois grana no Brasil ta difícil pra consegui.
-
Baita desconto pena que ja comprei as minhas, bom proveito aos compradores
-
kkkk bela promoção eu ja comprei a minha ak cromado mas dezejo tudo de bom a quem vai compra
-
Uma ótima promoção , ainda mais para os jogadores que ainda não tem nenhuma vip , essa é a melhor hora pra comprar !
-
Essa Tenho que compra Haha
-
Vale muito a pena! As armas são ótimas e com 30% de desconto esta promoção ficou irresistível, ótimo desconto!
-
Pensando seriamente em adquiri-la , não consigo me segurar ****
-
Ai que pena se fosse as outras aqui nesse desconto seria melhor *-*
-
como faz para comprar
-
castraoguh escreveu: »como faz para comprar
Bom dia!
A venda com desconto está disponível "ingame". Basta logar na sua conta, ir na loja, depois em VIP, Victor e escolher a arma da promoção que queira comprar.
-
Belo Evento.
-
Ainda da tempo galera de se tornar um jogador vip
-
Gente, o evento no dia 23 vai até que horas? eu botei zp no sabado pelo boleto e só vai cair na terça dia 23, estou com medo de nao conseguir comprar!!
-
DaviRibeiroL escreveu: »Gente, o evento no dia 23 vai até que horas? eu botei zp no sabado pelo boleto e só vai cair na terça dia 23, estou com medo de nao conseguir comprar!!
A promoção estará ativa até o final do dia 23, torça pro seu ZP chegar antes. -
gg mano's essa vip
Esta discussão está fechada.