Spoiler! Novidade para o Fórum!
Alô, galera!
Venho avisar a vocês que o Cartão Postal do Fórum é anual. Ou seja, teremos um outro evento para criação de um novo CP no início de ano que vem!
O que temos atualmente é do ano de 2017, logo, a partir do ano que vem não será possível tê-lo mais.
Este tópico deveria ser na área livre, porém, por se tratar de algo interessante, postei na área que temos maior visibilidade.
E aí, curtiu?
Venho avisar a vocês que o Cartão Postal do Fórum é anual. Ou seja, teremos um outro evento para criação de um novo CP no início de ano que vem!
O que temos atualmente é do ano de 2017, logo, a partir do ano que vem não será possível tê-lo mais.
Este tópico deveria ser na área livre, porém, por se tratar de algo interessante, postei na área que temos maior visibilidade.
E aí, curtiu?
Comentários
-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DAHOOOOORA *O* mas esse que tem vai ficar na conta né?
-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DAHOOOOORA *O* mas esse que tem vai ficar na conta né?
Sim! Ficará na conta! hahahaha -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n923893]
Sim! Ficará na conta! hahahaha[/QUOTE]
Que noticia boa. Já pensou todo ano um CP raro? Simplesmente incrível! -
HAHA sempre é bom dar uma inovada ! Espero atingir a meta daqui pra lá e assim consegui-lo na minha conta ^^
-
A pergunta que não quer se calar
Quem não tem o cartão postal
De 2017 ainda e só conseguir
Os postes necessários para receber
O cartão postal(vamos dizer que lá pra 2020)
O jogador vai receber todos os outros cartões
De 2017 até 2020 ? -
Haha, curti !
Isso motivará muitos membros participativos aqui do fórum. Fico feliz em saber dessa novidade ! :eek: -
Empolgante a ideia de criar um cp para o jogo, próximo ano vou criar um perfect para permanecer no jogo em 2018
-
De 2017 até 2020 ?
''logo, a partir do ano que vem não será possível tê-lo mais.'' -
De 2017 até 2020 ?
Apenas o do ano em que o jogador chegou a meta.
Mas ai [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] , provavelmente vou conseguir ser vip no fórum (diante as regras para o CP) só no fim do ano , vou poder pega esse CP de 2017 ?
Eu sei que no começo fiz algumas coisa erradas , pois era minha primeira experiencia no fórum , mas hoje dou mer melhor aqui para se interagir e ajuda no que está meu alcance . -
vandinhouuo escreveu: »Que topp mano
Isso vai da uma moral muito grande para aqueles que participam do fórum .
Mas ai [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] , provavelmente vou conseguir ser vip no fórum (diante as regras para o CP) só no fim do ano , vou poder pega esse CP de 2017 ?
Eu sei que no começo fiz algumas coisa erradas , pois era minha primeira experiencia no fórum , mas hoje dou mer melhor aqui para se interagir e ajuda no que está meu alcance .
Vi seu histórico por aqui, não tem nada muito alarmante... tendo em vista a mudança de comportamento (antes/depois), acredito que não encontre problemas para resgatar o CP. Claro, não é certeza, é só meu ponto de vista. -
Ótimo Spoiler, fico feliz em saber que os membros ativos terão um novo CP.
• Estou aguardando ansiosamente. -
Ahhh o jeito vai ser colecionar os Cp's na minha conta abandonada......
vou deixar los lá.. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n923923]
Vi seu histórico por aqui, não tem nada muito alarmante... tendo em vista a mudança de comportamento (antes/depois), acredito que não encontre problemas para resgatar o CP. Claro, não é certeza, é só meu ponto de vista.[/QUOTE]
Agradeço a atenção !
E garanto que o que aconteceu no passado nunca mais vai se repetir . -
Ainda estou bem longe de conseguir a quantidade de post, mais vamos tentando né?
Quem sabe pros próximos anos kk
Parabéns! -
não tenho nem o primeiro, vamos ver se até lá consigo ****
-
Vou ter que virar ativão...
-
Eu Gostei ein, mais motivado a participar do fórum. XD
-
Que bacana! É um incentivo a mais para o pessoal usar o fórum (de forma correta, claro). Mas de outro lado eu não sei se vou conseguir o CP deste ano
é uma pena..
-
Ótima noticia!
Então espero que de agora em diante todos os criadores tenham em mente que o CP precisa ser criado de acordo como ele aparece no jogo -
De 2017 até 2020 ?
A pessoa terá o CP do respectivo ano em que tornou-se VIP.
O único ponto que pretendo sugerir para o novo CP é que, para que o usuário receba, deva ser, de fato, ativo no fórum. Muitas contas são antigas e possuem postagens somente no old fórum, neste aqui nem frequentam, aí quebra...
Vou pedir para colocar um limite de X postagens também no fórum novo. -
Boa! a galera que frequenta o fórum vai poder ter mais CP's exclusivos.
-
Agora só falta ser ativo no fórum ;-;
-
Sabe o que é melhor que um CP exclusivo? DOIS CP's exclusivos!
-
É disso que eu gosto: Exclusividade pra quem é lindo. :cool:
-
Boa, espero conseguir ainda o de 2017.
Excelente iniciativa. -
Boa novidade, parabéns aos envolvidos.
-
Ae sim!, ótima ideia gostei do spoiler, isso ai meu padrinho.
-
Nossa e sempre bom um spoiler, agora e só aguarda essa novidade !
-
Cara, que notícia maravilhosa! Mas [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] No caso vai dar pra acumular? Digamos que esse que temos agora de 2017 ficará na conta, depois quando haver outro fica permanente também? Ambos na conta? Sem tempo pra expirar?