Spoiler! Novidade para o Fórum!
Comentários
-
Oba!! Se possível, tentarei participar ano que vem!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Cara, que notícia maravilhosa! Mas [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] No caso vai dar pra acumular? Digamos que esse que temos agora de 2017 ficará na conta, depois quando haver outro fica permanente também? Ambos na conta? Sem tempo pra expirar?
Isso mesmo!
O atual ficará na conta, porém quem não conseguiu garanti-lo não irá conseguir mais após o CP do Fórum 2 ser lançado.
Ambos ficarão na conta, sem que um substitua o outro. -
Sim, curti!
-
Que notícia ótima! Vai ser bem legal ter outro CP exclusivo na conta. Será que dessa vez o CP será criado pela comunidade ou os Designs da empresa?
-
Que notícia ótima! Vai ser bem legal ter outro CP exclusivo na conta. Será que dessa vez o CP será criado pela comunidade ou os Designs da empresa?
Pela comunidade novamente! -
Vai ser muito bacana.
Isso me motivou a fazer 2000 post esse ano ainda para colecionar desde o primeiro CP.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], no CP do ano que vem terá a mesma meta de 2000 post desse ano ou uma nova missão será dada aos soldados para conseguir o CP de 2018 ? -
Vai ser muito bacana.
Isso me motivou a fazer 2000 post esse ano ainda para colecionar desde o primeiro CP.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], no CP do ano que vem terá a mesma meta de 2000 post desse ano ou uma nova missão será dada aos soldados para conseguir o CP de 2018 ?
Estou pensando em pedir para manter o mesmo quesito, porém, com o diferencial de que contas antigas deverão ser ativas também neste "novo" fórum. Muitos não tinham uma postagem neste fórum e, por não ser regra, resgataram o CP. Este será para membros que são ativos, não para os que já foram. Vou sugerir para que coloquem um limite de X postagens no "novo" fórum para as contas mais antigas que usavam o antigo. -
Aí simmmmmm, molecote !
Mais um CP raro... Que seja tão lindo quanto ao de 2017 :cool: -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n924667]
Estou pensando em pedir para manter o mesmo quesito, porém, com o diferencial de que contas antigas deverão ser ativas também neste "novo" fórum. Muitos não tinham uma postagem neste fórum e, por não ser regra, resgataram o CP. Este será para membros que são ativos, não para os que já foram. Vou sugerir para que coloquem um limite de X postagens no "novo" fórum para as contas mais antigas que usavam o antigo.[/QUOTE]
como faço para conseguir esse CP de 2017 ? -
E quanto a um Spray membro Vip? , Não iremos ter um?
-
Mt bommmm kero
-
E quanto a um Spray membro Vip? , Não iremos ter um?
Eu pensei nessa coisa hoje... quem sabe? -
Bacana!!!! Vou querer o meu assim que conseguir atingir a meta. Mas até lá tenho bastante paciência...
-
ksks12345678 escreveu: »
como faço para conseguir esse CP de 2017 ?
Olá!
Bom, para garantir esse exclusivo CP membro Vip do Fórum, é preciso que cumpra com os requisito que citarei abaixo:
• Possuir no mínimo 2000 Postagens no Fórum;
• Ter 1 Ano de fórum;
• Não possuir infrações contínua sobre free post.
Uhullll, essa ótima novidade merece comemoração!