Jogo fecha sozinho
Olá jogadores,
a um bom tempo ja estou com este problema ja tentei procurar no youtube ver com os amigos e nada, o erro é o seguinte:
Eu logo, entre em um servidor, entro no canal, mas quando tento entrar em uma sala o jogo simplesmente fecha as vezes aparece um erro ou algo do anti-cheat.
Alguém sabe resolver?
a um bom tempo ja estou com este problema ja tentei procurar no youtube ver com os amigos e nada, o erro é o seguinte:
Eu logo, entre em um servidor, entro no canal, mas quando tento entrar em uma sala o jogo simplesmente fecha as vezes aparece um erro ou algo do anti-cheat.
Alguém sabe resolver?
Comentários
-
Boa noite, [K]4MiK4Zee.
O problema pode vir acontecer pelos devidos motivos:- Há programas em segundo plano entrando em conflito com o jogo;
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n924422]Boa noite, [K]4MiK4Zee.
O problema pode vir acontecer pelos devidos motivos:- Há programas em segundo plano entrando em conflito com o jogo;
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados![/QUOTE]
meu jogo continua a fechar mesmo fazendo esse procedimento. -
-
Aqui geralmente da, e sempre na ranqueada "Enviar relatório do Error?"... ta difícil.