"Erro Ao Conectar-se Ao Servidor Host"
Um dia, eu estava em casa com o computador ligado trocando de internet. Depois de colocar está internet, eu me deparei com 1 erro no CrossFire, ao entrar na sala, aparecia a tela de carregamento mais quando terminava de carregar, dava este erro: "Erro ao conectar-se ao Servidor Host" . Não sei se tem algo haver pois eu tinha OI (5MEGA) e mudei para GVT (25MEGA) a internet não tem problema nenhum é super boa. Peço-lhe a ajuda de vocês! Quero jogar CF!
Comentários
-
-
Fiz os passos do segundo tópico que era meu erro no caso, e não deu certo, mesmo assim continuo tendo "erro ao conectar-se ao Servidor Host"
-
Fiz os passos, e desinstalei baixe os bin(¹²³) baixei o setup, e instalei de novo! Mais não tive resposta, quando eu entrava em tal sala e entrava na partida, dava-lhe o erro "Erro ao conectar-se ao Servidor Host"
-
m4ct4v1sh4 escreveu: »Fiz os passos, e desinstalei baixe os bin(¹²³) baixei o setup, e instalei de novo! Mais não tive resposta, quando eu entrava em tal sala e entrava na partida, dava-lhe o erro "Erro ao conectar-se ao Servidor Host"
Recomendo que faça a instalação limpa desinstale o jogo com o Revo, além disso, adicione o CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus para evitar problemas futuros. -
Olá, jogador !
Experimente seguir os passos abaixo:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig/flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso o erro persista, experimente também :
1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok.
2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
3 - Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
4 - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
5 - Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ;
Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Informe resultados. -
Fiz de tudo, menos o negocio do cmd dava "Acesso Negado", instalei o Revo pra desinstalar o crossfire por completo instalei e nada... triste pois não posso jogaar com meus amigos e sem esperança...
-
m4ct4v1sh4 escreveu: »Fiz de tudo, menos o negocio do cmd dava "Acesso Negado", instalei o Revo pra desinstalar o crossfire por completo instalei e nada... triste pois não posso jogaar com meus amigos e sem esperança...
Olá,
Tente executar o cmd como administrador da máquina e veja se consegue executar os passos passados pelo membro acima.
No aguardo.