Crossfire Patcher v11
bom formatei o meu computador hoje mandei apagar tudo o que tinha na maquina, baixei o crossfire novamente quando vo entra demora 15m pra mais para começar carregar o jogo vo e clico no jogar novamente para ver se entra mais rápido e aparece essa questão aqui que eu desconheço o que seja Patcher is already running.
no começo desse ano apareceu isso ja reportei esse problema antes e disseram que era mal formatação da maquina entre outras paradas, mais sempre formtei o pc com o msm cara e nunca tinha dado isso e hoje chamei outro técnico para formata-lo e continuo com isso então espero que voces me ajudem com isso por que espera mais de 15m para o jogo começa a carregar e sacanagem. Deis de já agradeço.
no começo desse ano apareceu isso ja reportei esse problema antes e disseram que era mal formatação da maquina entre outras paradas, mais sempre formtei o pc com o msm cara e nunca tinha dado isso e hoje chamei outro técnico para formata-lo e continuo com isso então espero que voces me ajudem com isso por que espera mais de 15m para o jogo começa a carregar e sacanagem. Deis de já agradeço.
Comentários
-
Boa tarde, [USER="12641853"]leozao124[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Experimente também adicionar o CrossFire as exceções do seu antivírus.
Informe o resultado! -
Olá, jogador.
Faça o que lhe foi passado pelo membro acima e veja se o seu problema cessa.
Estarei no aguardo do resultado.